11 novembro 2015

Anjos Audazes é lançado no Cerimonial Aspomires

Uma das histórias mais emocionantes vivenciadas pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer) ganhou um relato em livro. De autoria do capitão Marcelo Vieira Hollanda, Anjos Audazes narra as operações de resgates durante e após as enchentes que assolaram o estado do Espírito Santo no final do ano de 2013. A obra teve lançamento no Cerimonial Aspomires no mês de outubro.

A operação envolveu as aeronaves do NOTAer, com apoio das Polícias Militares dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. Centenas de pessoas foram resgatadas e distribuídos cerca de 26.000 quilos em alimentos para as vítimas atingidas pela catástrofe.

A tragédia provocada pelas enchentes marcou a trajetória dos policiais, bombeiros, militares das Forças Armadas e dos voluntários civis que atuaram para salvar vidas e minimizar os danos.

Com o objetivo de expressar aos leitores todos os aspectos desta experiência, o piloto uniu em sua narração as considerações relacionadas à aviação policial às histórias emocionantes dos “Anjos Audazes de asas rotativas”.

Para adquirir o livro, basta entrar em contato com o capitão Marcelo pelo e-mail anjosaudazes@gmail.com . Saiba mais informações também curtindo a fanpage do facebook Anjos Audazes ou pelo twitter @anjosaudazes.

Fotos: Vitor Bermudes