7 abril 2021

Policiais de Alegre realizam prisão de suspeito após tentativa de homicídio

Policiais militares do 3º Batalhão detiveram após buscas um homem de 43 anos suspeito de tentativa de homicídio, com ele foi apreendida uma faca utilizada como arma do crime. Os policiais realizaram um cerco com as viaturas, e após incursões e buscas em meio a uma mata obtiveram sucesso em surpreender e prendê-lo em flagrante delito

A ocorrência foi nesta segunda-feira (05), os militares receberam uma denúncia anônima que dois homens entraram em luta corporal no centro da cidade e que um dos envolvidos teria desferido golpes de faca no outro homem, de 54 anos, que foi socorrido ao pronto socorro de Alegre. Testemunhas informaram as características do suspeito, sendo posteriormente identificado. De acordo com as informações iniciais o suspeito de forma premeditada teria chamado a vítima para um local na intenção de consumo de bebida alcoólica e um comparsa teria entregado a faca.

Foto: 3º Batalhão (Alegre)

Diante das informações, os policiais militares prosseguiram em patrulhamento no intuito de localizar o acusado, que segundo informações estaria homiziado no “morro do sabão”, no bairro Vila Alta. Nas buscas localizaram com o homem uma pequena faca, sendo que outra faca, utilizada como arma do crime, foi apreendida no pronto atendimento, entregue pela equipe médica.

 

O suspeito não ofereceu resistência à voz de prisão e informou que a motivação se deu após a vítima ter lhe agredido com um pedaço de pau. Após, foi conduzido a 6ª delegacia de Alegre, onde foi entregue juntamente com o material apreendido.

 

 

Fonte: 3º Batalhão da PM – Alegre