Aspomires comemora seus 52 anos
2 fevereiro 2017

Aspomires comemora seus 52 anos

Aspomires comemora seus 52 anos

Para celebrar o 52º aniversário da Aspomires, a diretoria promoveu um culto no Cerimonial da entidade. O evento foi realizado na tarde desta segunda-feira (30) e contou com a presença dos associados, diretoria e amigos da instituição. O culto foi conduzido pelo Grupo de Louvor da Igreja Cristã Maranata do bairro Cariacica Sede.

O presidente Cap Raimundo lembrou que são dez meses de administração à frente da associação e que ele agradece a Deus diariamente por esta graça. “Estou cumprindo uma promessa que fiz ao Senhor mediante a vitória que me foi concedida. Diariamente, temos realizado um pequeno culto de agradecimento”, ressalta o presidente. Cap Raimundo agradeceu ao empenho de todos os colaboradores e destacou que a entidade é uma família. “Sou feliz pela Aspomires que Deus colocou em minhas mãos. Esta associação é uma família unida que respeita o associado. Observo a dedicação de cada colaborador e o Senhor tem feito maravilhas nesta equipe. Durante nosso período de gestão, buscaremos o melhor para que nosso associado sinta a diferença. Nossos associados são os verdadeiros donos desta entidade”, destacou.

De acordo com o Pastor Marcos Martins, é muito gratificante ter a oportunidade de compartilhar este momento de comemoração da Aspomires. “Certamente, estes 52 anos representam, desde sua fundação, o desejo de buscar o bem-estar de cada associado. Estes aniversários trazem consigo muitas batalhas e muitas vitórias. Hoje, a instituição conta com uma estrutura maravilhosa e com uma equipe empenhada em oferecer o melhor atendimento”, apontou o pastor.