15 setembro 2013

Aspomires contrata mais advogados para interior

 

Um dos pilares de serviços da associação, a assistência jurídica, ampliou o atendimento no interior norte do Espírito Santo com a contratação de mais quatro advogados.  Em Linhares, os associados podem contar agora com a orientação dos profissionais André Carlesso e Patrícia Lima Santos. O escritório funciona na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 703, no Centro do município.

Outro advogado credenciado para assistência em Linhares é Luiz Werllen da S. Santana cujo escritório também está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 1.112, no Centro. Os dois escritórios também atendem aos associados de Jaguaré.

No município de São Mateus, o novo credenciado pela Aspomires é o advogado Fabrício Fernandes da Silva. O profissional também atende aos associados de Jaguaré, Conceição da Barra e Pedro Canário. O escritório funciona na Rua Barão dos Aymores, nº 145, no Centro de São Mateus. De acordo com a assessoria jurídica Rafaela Pretti Corona Gatt, os associados da região de São Mateus reivindicavam mais um escritório jurídico e os de Linhares ainda não dispunham de escritórios credenciados da associação.

Em 2012, os escritórios credenciados do interior executaram 1.174 atividades, entre audiências e procedimentos jurídicos, e os seis escritórios contratados para atuação na sede, na região metropolitana de Vitória, realizaram 3.152 atendimentos.