27 março 2015

Aspomires divulga cronograma especial de atendimento

Em virtude de feriados e das comemorações dos 50 anos de atividades, a Aspomires organizou um calendário especial de atendimento no mês de abril.

Na Semana Santa, o expediente será normal de segunda-feira (30/03) a quarta-feira (01/04). Na quinta-feira santa (02/04), o atendimento acontecerá até o meio-dia. Não haverá expediente na sexta-feira (03/04) por causa do feriado que marca a passagem da morte de Jesus Cristo.

No sábado (04/04) será realizada a confraternização dos associados da Grande Vitória, na sede da instituição, a partir das 10 horas. No interior do estado, as confraternizações que marcam o cinquentenário da entidade serão realizadas em diversos pontos do estado em datas a serem divulgadas.

Na semana seguinte à Semana Santa, o atendimento transcorrerá normalmente na segunda-feira (06/04) e na terça-feira (07/04). Em decorrência da realização do XIV Encontro Nacional de Entidades Representativas de Oficiais Militares Estaduais (Eneme), a associação não fará atendimento nos dias 08, 09 e 10 de abril.  Os serviços serão suspensos nesta data tanto na sede quanto nas representações da instituição localizadas no interior do Espírito Santo.

Duzentos e cinquenta oficiais vindos de várias associações estaduais, além de convidados internacionais, participarão do encontro. Este é o segundo ano que a instituição sedia o evento. A primeira vez foi no ano de 2010. O objetivo do Eneme é integrar as entidades estaduais, promover o debate sobre as questões associativas dos militares e o atual quadro político social brasileiro, além de fortalecer a união, a solidariedade e a defesa dos interesses coletivos dos representados da ativa, da reserva ou reformados e pensionistas.