Aspomires doa bota ortopédica para associado de Ecoporanga
18 julho 2017

Aspomires doa bota ortopédica para associado de Ecoporanga

Aspomires doa bota ortopédica para associado de Ecoporanga

Nesta segunda (10), a Aspomires recebeu o 3º Sgt PM Fabiano Rodrigues de Oliveira, associado do município de Ecoporanga, e sua família.  Esta visita foi marcada pela doação de uma bota ortopédica que será utilizada pelo Davi, 8 anos, filho do associado. O aparelho, composto pela órtese tipo Afo Rígido e palmilha ortopédica, é indicado para manter a articulação do tornozelo na posição funcional.

O presidente Cap Raimundo entregou o bem, pessoalmente, e reafirmou o compromisso da associação. “Criamos a Diretoria de Assistência Social, justamente, para fomentar ações como esta. Nosso objetivo principal é garantir o amparo aos associados e familiares”, destacou Cap Raimundo. E complementou: “A Aspomires é nossa. Por isto buscamos sempre reverter o investimento que é feito por cada associado. Infelizmente, não é possível atender a todas as demandas, mas buscamos fazer o melhor sempre”.

O Sgt Fabiano demonstrou bastante gratidão. “Estamos muito satisfeitos com o empenho da Diretoria de Assistência Social. Temos muito a agradecer, pois em 19 anos de polícia, nunca tive um apoio como este”, ressaltou o associado. “Estamos muito felizes, pois meu filho teve a total assistência da diretoria. Minha expectativa é de que este atendimento continue sendo realizado. Na Aspomires, temos muitos benefícios e somos muito bem representados por pessoas competentes”, afirmou o Sgt Fabiano.

Para celebrar esta entrega, estiveram presentes o diretor de Assistência Social, Sgt Clemilson, e o ST Cajá e a equipe da diretoria. Também participaram desta entrega o diretor de Patrimônio, Cap Pontes, responsável pelo processo de aquisição da bota, e os diretores Cel Edmilson, Cap Eliel, Cel Carlos Henrique.