29 novembro 2018

Aspomires e Caixa Econômica assinam convênio

Nesta quarta (28), a Aspomires comemorou mais uma conquista. Toda Diretoria, bem como representantes do interior, reuniu-se com a Superintendência Regional Norte da Caixa Econômica Federal para a assinatura de uma parceria entre as duas instituições. A partir de hoje, a Aspomires passa atuar como correspondente bancário deste banco público, ampliando, ainda mais, o leque de serviços prestados aos associados.

De acordo com o gerente regional do banco, Helder Luiz Valim de Paula, a associação vai operar como correspondente bancário CAIXA AQUI Negocial. “A Aspomires vai funcionar como mediador de propostas de abertura de contas e cartões de crédito, empréstimos, financiamentos e demais produtos e serviços, conforme regulamento do banco”, explica. Entre os serviços, destacam-se financiamentos, consórcios, seguros, entre outros.

O gerente geral da agência Caixa Findes, Eduardo Cruz, aponta o interesse público deste convênio.  “Nosso grande interesse é prover dos produtos da Caixa a um grupo tão seleto, aumentando nossa capilaridade. A Aspomires representa um nicho de mercado bastante especial. São clientes que terão um tratamento diferenciado por meio deste convênio”, destaca. E complementa: “Quando a Caixa realiza uma parceria deste porte, com uma associação que conta a representatividade da Aspomires, está focando na facilidade de acesso dos clientes. Os associados vão poder fazer negócios com o banco precisar se deslocar a uma agência. A sede e as representações poderão atendê-lo com segurança e conforto”.

O gerente adianta que, a partir da próxima semana, a Aspomires já esteja apta a iniciar as operações. “Estamos com boa expectativa. Os associados podem ter a certeza de que este convênio vai promover grandes oportunidades de bons negócios com a Caixa, com a qualidade do atendimento da associação. Além disso, a Aspomires será remunerada pelos serviços prestados como correspondente. É uma grande parceria”, finaliza.

O presidente Cap Raimundo comemora a celebração desta parceria. “Este contrato representa mais uma vitória desta administração. Não é fácil fazer convênio com a Caixa Econômica Federal. É uma instituição secular, muito séria e exigente. Para estabelecer esta parceria, a Aspomires foi bastante estudada pelo banco”, explica o presidente. E complementa: “Nosso foco é o bem-estar dos associados, que terão um correspondente bancário dentro da sede e das representações para atendê-los com a qualidade padrão Aspomires. Somos uma associação forte e este casamento tem tudo para ser um sucesso”, destaca Cap Raimundo.

Maiores informações:
Jessica – (27) 99899-6451 (Fone/WhatsApp)