17 outubro 2013

Aspomires e Faculdade Novo Milênio firmam parceria

 

O sonho de estudar acaba de ficar bem perto de se realizar! Por meio da parceria entre a Aspomires e a Faculdade Novo Milênio, os associados da entidade e seus dependentes conquistaram o desconto de 12% na mensalidade de qualquer uma das graduações oferecidas pela instituição nas áreas de bacharelado, licenciatura, tecnológicos e de pós-graduação, além dos cursos do Centro Técnico. O interessado já pode se inscrever no processo seletivo da faculdade e se preparar para a prova marcada para o dia 25 de novembro.

O convênio foi assinado no dia 10 de outubro, reunindo na sede da associação, o diretor financeiro da Faculdade Novo Milênio, Washington Almeida, a gerente de Relacionamento da instituição, Arlene Coimbra, o presidente da Aspomires, coronel PM Ref Nailson Pedro Tolentino, o diretor de Relações Públicas e Ação Social, coronel PM Ref José Maria Leite, o diretor de Interior e de Patrimônio, coronel PM RR Adilson Silva Tolentino e a auxiliar administrativo da instituição, Kátia Walter Waiandt.

A parceria garante o desconto mensal de 12% durante todo o período do curso e, para quem efetuar o pagamento da mensalidade até o dia primeiro de cada mês, um acréscimo de abatimento de 5%, totalizando 17%. Para manter o benefício, o associado ou dependente deverá apenas declarar o vínculo com a associação a cada seis meses.

Qualificação e intercâmbio – “O convênio possibilita ao associado estudar em uma instituição com patamar de qualidade marcado pela excelência, com um percentual de desconto”, declara Arlene Coimbra. De acordo com a gerente de Relacionamento da Novo Milênio, o desconto é um dos benefícios gerados pelo convênio, pois a parceria representa uma aproximação ainda maior entre as instituições. A intenção é construir um relacionamento permanente, duradouro e dinâmico através de uma rede de colaboração e de troca de conhecimentos e experiências.

“Queremos que a parceria seja efetiva e possa gerar também um intercâmbio de ações entre as instituições. Podemos levar nossos profissionais para ministrar palestras na entidade para os associados ou receber os membros da associação nos eventos organizados pela instituição de ensino e participar dos eventos organizados pela Aspomires”, exemplifica Arlene.

Na avaliação do diretor de Relações Públicas e Ação Social, coronel PM Ref José Maria Leite, a parceria aprofunda o compromisso da associação com o desenvolvimento pessoal, profissional e social do associado e seus dependentes ao possibilitar o acesso a uma formação de qualidade com preços diferenciados.

“A partir do crescimento e o aperfeiçoamento organizacional, a Aspomires tem firmado convênios com parceiros fortes e reconhecidos no mercado para oferecer ao associado e seus dependentes oportunidades de atender suas necessidades, desenvolver suas capacidades e de realizar seus sonhos”, destaca o coronel Leite.

Prepare-se para estudar – No dia 4 de novembro, os associados poderão conhecer melhor os cursos oferecidos pela instituição e saber detalhes do convênio. Representantes da faculdade montarão um posto de informações dentro da Aspomires e levarão ainda um grupo de profissionais de enfermagem para o desenvolvimento de ações de saúde como aferição de pressão.

Os associados também poderão visitar a Feira de Cursos a se realizar nos dia 11 e 12 de novembro, das 14 às 18 horas, no Centro de Convenções de Vila Velha, localizado no prédio da instituição. Lá, o associado poderá esclarecer dúvidas sobre cada graduação com especialistas e, assim, se preparar para escolher o curso que mais se encaixa em suas necessidades, interesses e aptidões. O Vestibular da Faculdade Novo Milênio será realizado no dia 25 de novembro. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas através do http://www.novomilenio.br/vest2014/

Conheça a Novo Milênio – Credenciada pelo MEC, a Faculdade Novo Milênio oferece 17 cursos de graduação, 13 cursos de pós-graduação e três cursos no Centro Técnico (ver abaixo). O campus tem localização estratégica, em Coqueiral de Itaparica (Vila Velha), e abriga infraestrutura moderna distribuída em uma área de 27.500 m2. Ao todo, são 99 salas de aula, 25 laboratórios (5 de Tecnologia de Informação, 6 de Biomédica, 4 de Engenharia, 2 de Estética e Cosmética, 4 de Gastronomia e 4 de Publicidade e Propaganda).

O auditório tem capacidade para 400 pessoas e a biblioteca abriga um acervo de 10.064 títulos e mais 30 mil exemplares. Mestres e doutores integram o corpo docente de todos os cursos. Ao lado das atividades de ensino e pesquisa, a faculdade promove projetos sociais nas áreas de educação e saúde em sintonia com a realidade social. Além disso, os alunos são encaminhados para estágios antes da conclusão dos cursos graças ao convênio da instituição com empresas de vários ramos de atividades.

Com 13 anos de atuação, a instituição tem como finalidade promover o desenvolvimento social e cultural, aliado a um ensino integrado ao mercado de trabalho, e se pauta no conhecimento científico, na ética e na cidadania. A Faculdade Novo Milênio tem se estruturado para, em breve, se transformar em Centro Universitário, de acordo com gerente de Relacionamento, Arlene Coimbra. Mais informações pelo site http://www.novomilenio.br/index.asp ou pelo telefone 3399-5595.

 

Conheça os cursos da Faculdade Novo Milênio

 

– Administração

– Ciências Contábeis

– Direito 

– Enfermagem

– Engenharia Civil – Bacharelado

– Engenharia Elétrica – Habilitação em Computação

– Engenharia Elétrica – Habilitação em Telecomunicações

– Fisioterapia

– Gestão de Recursos Humanos

– Graduação em Estética e Cosmética

– Graduação em Gastronomia (Considerado o 5º melhor do país)

– Gestão da Tecnologia da Informação

– Logística

– Petróleo e Gás

– Pedagogia

– Publicidade e Propaganda

– Serviço Social

 

Cursos Técnicos

 

– Segurança do Trabalho

– Eletrotécnica

– Podologia (Único do estado reconhecido pela Agência de Vigilância Sanitária – Anvisa)

 

Especializações

 

– Comunicação Estratégica, Propaganda e Novas Mídias

– Direito Processual Civil

– Planejamento e Gestão de Projetos Públicos e Processuais

– Gestão Pública e Políticas Públicas

– Educação de Jovens e Adultos

– Alfabetização e Letramento

– MBA em Gestão Empresarial

– Educação Especial numa Perspectiva de Inclusão

– Educação Infantil e Anos Iniciais

– MBA em Gestão de Pessoas

– Docência no Ensino Superior

– Pedagogia Empresarial

– Especialização em Saúde Coletiva com Ênfase em Saúde da Família