21 dezembro 2014

Aspomires e Le Buffet consolidam parceria no mercado de eventos

 

Com um ano e sete meses de operação, o Cerimonial Aspomires comprova a aliança de sucesso entre a entidade e o Grupo Le Buffet, empresa reconhecida e premiada no estado pela excelência na realização de festas e eventos.

Em atuação há mais de 15 anos, o Le Buffet investe na permanente pesquisa de mercado, na aquisição de novos materiais, equipamentos e produtos da gastronomia e conta com pessoal especializado e o atendimento diferenciado. A empresa busca inspiração em grandes centros como França e Itália, em nível internacional, e em São Paulo, no Brasil, ao mesmo tempo em que valoriza a culinária capixaba ao construir menus especiais à base de frutos do mar, mariscos e pescados.

A associação e a empresa assinaram contrato, em abril de 2013, para operação de serviços de buffet do Cerimonial Aspomires durante o período de cinco anos. Desde a execução da parceria foram realizados aproximadamente 50 eventos no espaço, situado anexo à sede da entidade, em Bento Ferreira (Vitória). Em entrevista ao Jornal O Guardião, o sócio-proprietário do Le Buffet, André Rosa, aborda o diferencial do mais novo centro de eventos e o impacto deste espaço no mercado capixaba.

O Guardião – O que prevê a parceria entre o Le Buffet e o Cerimonial Aspomires?

André Rosa – A parceria visa a oferecer um serviço de Buffet com excelência de qualidade,  em um ambiente com estrutura física inovadora, confortável e moderna, dentro do mais alto padrão de atendimento em eventos sociais e empresariais.

O Guardião – Quantos eventos foram realizados até agora?

André Rosa – Cerca de 50 eventos foram registrados no Cerimonial Aspomires neste primeiro ano de atuação. E já existe uma projeção de um acréscimo de, no mínimo, 100% para o ano de 2015.

O Guardião – Como o Le Buffet avalia até agora a parceria com a associação para viabilização do Cerimonial Aspomires?

André Rosa – Esta parceria esta alicerçada em três pilares importantes: responsabilidade, ética e respeito. O sucesso do empreendimento, bem como o reconhecimento no mercado já era esperado, desde a idealização do centro de eventos.

O Guardião – Na avaliação do Grupo, qual o impacto da chegada do Cerimonial Aspomires ao mercado?

André Rosa – A Aspomires, juntamente com o Grupo Le Buffet, surpreendeu todo o mercado de festas e eventos. Com estrutura altamente qualificada e dentro dos mais altos padrões de modernidade, respeitando e obedecendo todas as exigências municipais e da sustentabilidade, o Cerimonial Aspomires oferece a sociedade capixaba alta gastronomia, assinada pelo Grupo Le Buffet, em uma localização estrategicamente excelente para receber eventos, e veio para atender a enorme demanda do mercado de festas e eventos corporativos da capital.

O Guardião – O que representa este novo centro de eventos sociais e corporativos para o cenário de eventos no estado?

André Rosa – Um importante marco e incremento no atendimento ao segmento de festas, sobretudo pela grande versatilidade que o espaço oferece em adequar-se para receber qualquer tipo de evento social e/ou empresarial.

O Guardião – Qual o diferencial do cerimonial?

André Rosa – Localização estratégica, estacionamento próprio, fácil acesso, segurança, arquitetura moderna e arrojada são alguns itens de destaque do Cerimonial Aspomires.

O Guardião – Qual a perspectiva de futuro para esta parceria?

André Rosa – O espaço está em seu primeiro ano de atividades e, com tantas vantagens agregadas ao excelente serviço oferecido pelo Grupo Le Buffet, detém potencial para se tornar, em curto prazo, um dos mais requisitados da Grande Vitória.