24 abril 2013

Aspomires e Le Buffet firmam parceria

Com experiência de mais de 15 anos na realização de festas e eventos, o Grupo Le Buffet é o mais novo parceiro da Aspomires. A associação e a empresa assinaram contrato para operação de serviços de buffet do Cerimonial Aspomires durante o período de cinco anos. A solenidade de assinatura do documento foi realizada na noite de terça-feira (23/04) no Le Buffet Lounge, em Jardim da Penha, Vitória. O evento, que contou com um sofisticado coquetel seguido de jantar, reuniu conselheiros, diretores e advogados da entidade, a diretoria do Le Buffet, empresários, autoridades e demais convidados.

O Le Buffet tem como metodologia de trabalho a permanente pesquisa de mercado, a aquisição de novos materiais, equipamentos e produtos da gastronomia, além do investimento em pessoal especializado e no atendimento diferenciado. A empresa busca inspiração em grandes centros como França e Itália, em nível internacional, e em São Paulo, no Brasil, ao mesmo tempo em que valoriza a culinária capixaba ao construir menus especiais à base de frutos do mar, mariscos e pescados.

A atuação da empresa resultou por nove vezes consecutivas (2004 a 2012) na conquista do Prêmio Gourmet VIP, concedido pela Rede Record de Televisão – Rede Vitória. De 2008 a 2012, venceu o Prêmio Prazer e Companhia da Rede Gazeta, além do Prêmio Recall de Marcas de A Gazeta, nos anos de 2008, 2009 e 2011. Este reconhecimento motivou a instituição a escolher o Le Buffet como parceiro do Cerimonial Aspomires.

Busca pela qualidade – O novo centro de eventos atenderá a formaturas, casamentos, aniversários, congressos, palestras, seminários, audiências públicas, dentre outras atividades sociais e corporativas. De acordo com o presidente da Aspomires, capitão PM Ref Nailson Pedro Tolentino, o objetivo do cerimonial é criar novas formas de captação de recursos financeiros para ampliar e fortalecer os serviços sociais, financeiros e jurídicos prestados aos associados.

“Desde o início da obra, a associação se preocupou com a qualidade dos materiais e das empresas fornecedoras. Da mesma forma, a qualidade da empresa responsável por administrar é fundamental para a sociedade e para associação. O futuro da entidade está no que ela faz e na preocupação com a instituição, com todos os associados e com o desenvolvimento da cidade”, destaca o capitão.

Na avaliação do presidente da Comissão de Obras, Cel PM RR Carlindo Tristão Charpinel, esta parceria é importante porque o Le Buffet é o maior especialista na área no Espírito Santo.  A integração entre a instituição e a empresa é uma honra para o grupo empresarial e vem acontecendo há aproximadamente três anos, desde o início da obra, conforme relata o sócio-proprietário do Le Buffet, André Rosa.

“A Aspomires está idealizando uma casa de altíssimo nível. E nós estamos participando efetivamente de todos os projetos desde a época da planta. Tivemos a oportunidade de orientar o que seria mais adequado em relação a custo e benefício, à formatação e ao layout. A gente colaborou como se fosse a nossa própria casa, então, tem tudo pra dar muito certo”, salienta André. Segundo ele, o Le Buffet manterá o padrão de alta qualidade do produto, serviço e do atendimento no Cerimonia Aspomires, assim como acontece nos demais espaços onde a empresa atua.

Para a sócia-proprietária do Le Buffet, Giovanna Rosa, a nova parceria representa um investimento de sucesso.  “São duas empresas sérias que levarão para sociedade mais uma casa de eventos maravilhosa, elaborada e moderna. Vitória está precisando disto, então, eu acho importantíssima a associação entre a marca Le Buffet e a Aspomires”, comemora a empresária. A previsão é inaugurar as atividades do Cerimonial Aspomires no mês de maio.

Saiba mais sobre o novo centro – O Cerimonial Aspomires foi erguido ao lado da sede da associação, em Bento Ferreira. De arquitetura imponente e beleza artística, o prédio revela traços contemporâneos como a estrutura superior feita em aço com policarbonato. O salão possui 400 metros quadrados e o espaço tem capacidade para atender a um público de 400 pessoas sentadas.

O pé direito do local possui de 4,5 na parte mais baixa, a oito metros de altura, na parte mais alta. Para acessar o andar de cima foi construída uma rampa curva onde se destacam a cobertura e os pilares em granito. Ao chegar à recepção superior, um ambiente emoldurado por placas de vidro confere requinte ao ambiente. Os convidados terão acesso a um estacionamento exclusivo integrado por 100 vagas cobertas com toldos e guarita de controle de segurança 24 horas por dia.

Foto: Fabio Machado