23 julho 2019

Aspomires e Multivix assinam convênio

Na manhã desta segunda-feira (22), a Aspomires firmou um convênio com o Grupo Multivix. O acordo foi assinado no gabinete do CDF da associação e contou com a presença do presidente Cap Raimundo, o diretor jurídico Cel Wiliam, o secretário, Sgt Clemilson, e a diretora de Relações Públicas, Cap Andrea. A faculdade foi representada pelo coordenador comercial, Sidney Pereira, e pela auxiliar comercial, Ana Paula.

Para o presidente Cap Raimundo, este convênio vai ao encontro dos objetivos desta gestão. “Engrandecer o conhecimento intelectual dos associados e dependentes não tem preço”, destaca. E complementa: “Estamos passando por um período difícil, mas não vamos esmorecer. Continuamos lutando por grandes parcerias, como esta, a fim de melhor atender aos associados”.

De acordo com o contrato assinado por ambas instituições, o convênio vai beneficiar os associados, empregados e seus dependentes. Este acordo de cooperação educacional garante descontos de até 15% nas mensalidades de cursos de Graduação e Pós-Graduação da faculdade, segundo estabelecido nas cláusulas. O vínculo com a Aspomires deverá ser comprovado no ato da matrícula, por meio de declaração emitida pela associação.

O coordenador comercial da faculdade, Sidney Pereira, aponta a capilaridade da Multivix. “Temos uma vasta abrangência no estado. Atualmente, contamos com oito unidades próprias e mais de 100 na modalidade de ensino à distância”, explica. E finaliza: “Parcerias, como esta firmada hoje, não visam apenas garantir descontos, mas sim estreitar relacionamentos e levar conhecimento em todas as áreas em que atuamos, agrárias, exatas, humanas e de saúde. Esta parceria vai ser sucesso, com certeza”.