18 junho 2013

Aspomires encerra ciclo de reuniões com advogados

 

A Aspomires recebeu mais uma equipe de advogados do interior para apresentar o novo modelo de gestão administrativa baseado na organização, no planejamento e na participação. As reuniões, realizadas durante a primeira quinzena de junho, contribuíram para estreitar relações com os advogados credenciados e contratados e consolidaram o compromisso da entidade de oferecer assistência jurídica de qualidade para os associados.

A terceira reunião foi realizada na sexta-feira (14/06), na sede da instituição, em Bento Ferreira (Vitória), e integrou advogados que atuam em Domingos Martins, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Santa Teresa e Baixo Guandú. Também estiveram presentes o diretor de Assuntos Jurídicos, coronel PM Ref Carlos Augusto de Oliveira Ribeiro; o diretor de Interior e de Patrimônio, coronel PM RR Adilson Silva Tolentino; a assessora jurídica, Rafaela Pretti Corona Gatt; e a assistente da Diretoria Jurídica, Nailza Tolentino.

Na ocasião, o coronel PM RR Adilson Tolentino, coordenador do Planejamento Estratégico, apresentou o relatório de atendimentos jurídicos. A entidade pretende organizar e qualificar ainda mais a assistência jurídica através de um sistema de monitoramento e controle das atividades realizadas tanto na sede quanto no interior.

A partir do estreitamento de relações com a equipe de advogados, a associação quer ainda preparar os profissionais para as novas ações do Planejamento Estratégico. Uma delas é a implantação do Sistema de Gestão Integrada, previsto para ser implementado em 2014, através do qual os procedimentos jurídicos poderão ser monitorados via internet.