16 janeiro 2019

Aspomires entrega a 3ª motocicleta zero KM

Na manhã desta quarta-feira (16), a diretoria da Aspomires reuniu-se na sede a fim de entregar a terceira e última motocicleta Honda CG 160 Start 0 Km, sorteada em dezembro. O felizardo desta vez foi o associado Sgt RR José Carlos Filho, que foi contemplado entre mais de sete mil associados. O sorteio foi realizado, com base nos números do terceiro prêmio da Loteria Federal do dia 22 de dezembro de 2018. A premiação contou com a presença de todo Conselho Diretor e Conselho Diretor Fiscal.

O vencedor ressaltou o trabalho da atual diretoria. “Sempre fui associado da Aspomires e nunca tinha ganhado nada. Ser contemplado com uma motocicleta zero Km é uma benção de Deus. E fiquei muito honrado ao receber a notícia pelo telefonema do presidente Cap Raimundo”, exclamou o Sgt José Carlos. E finalizou: “Sinto-me orgulhoso em fazer parte desta família que torço para que cresça ainda mais, com novas inscrições. E, se Deus quiser, esta administração será reeleita. Este 2019 começou repleto de felicidade, com este presente e com o nascimento do meu neto, Henrique”.

A esposa do ganhador, Srª Enaura da Luz Santana Carlos, também demonstrou muita satisfação com este prêmio. “Quando ele me contou, fiquei muito emocionada, porque ele merece. É uma pessoa que se dedica à família, com honestidade e senso de justiça”, destacou. E complementou: “É gratificante esta ação da Aspomires, além de outros benefícios que a associação proporciona a toda família”.

Esta é a terceira moto sorteada pela associação e o presidente Cap Raimundo reafirmou o compromisso com o bem-estar do associado. “As mudanças que prometemos para a Aspomires, em 2016, foram para beneficiar o associado. Nosso foco não é promover festas, com grandes gastos, mas sim valorizar o associado, que é o responsável por manter a associação em pé. E esta diretoria tem trabalhado incessantemente para fazer o melhor”, garantiu. E finalizou: “É um momento de muita satisfação e alegria por parte desta diretoria, que visa, sobretudo, ao atendimento social e jurídico. Ficamos muito felizes ao saber que este prêmio vai auxiliar no transporte da família deste associado lutador, que ainda continua trabalhando no serviço privado”.