Aspomires garante atendimento jurídico para associados da região de Afonso Claudio
12 julho 2017

Aspomires garante atendimento jurídico para associados da região de Afonso Claudio

Aspomires garante atendimento jurídico para associados da região de Afonso Claudio

Sempre buscando o melhor atendimento ao associado, a Aspomires assinou mais um contrato com um escritório de direito, ampliando os serviços jurídicos da associação. A celebração deste contrato foi realizada na manhã desta última sexta-feira (7), na sede da instituição e contou com a presença do presidente Cap Raimundo, dos diretores Cel Edmilson e Cel Carlos Henrique, e da advogada da Aspomires, Drª Rafaela Pretti Corona Gatt. O escritório Mageski Advocacia vai atender aos municípios de Afonso Cláudio, Laranja da Terra, Brejetuba, Venda Nova do Imigrante, Pedra Azul e Conceição de Castelo.

O presidente Cap Raimundo deu boas vindas aos novos advogados, Dr Tiago Brandão Mageski e Drª Rayane Gorl Araújo, e recomendou um tratamento cordial e carinhoso aos associados e dependentes da associação. E garantiu: “A Aspomires é cumpridora de suas obrigações. O contratado pode desempenhar suas funções com a certeza que terá seus valores recebidos pela instituição e, portanto, pode trabalhar sossegado”.

O advogado Tiago Mageski ressaltou que a expectativa do escritório é corresponder ao nível do corpo jurídico da entidade. “Nosso maior desejo é que o associado saia do atendimento com a tranquilidade de que a demanda será acompanhada por profissionais competentes e dedicados”, destacou o advogado. E complementou:“Esperamos que o associado sinta-se protegido, amparado juridicamente. Asseguramos que o militar da região de Afonso Claudio será devidamente ouvido por um advogado amigo, este é nosso principal objetivo”.

Escritório Mageski Advocacia

Avenida Inácio Lamas, nº. 486, Térreo – Bairro da Grama – Afonso Cláudio/ES 29600-000

Contatos: (27) 9 9718-3673 e (27) 3735-1983.

Advogados: Tiago Brandão Mageski, OAB/ES 12.208 e Rayane Gorl Araújo, OAB/ES 24.106

Horário de atendimento: 08h às 12h e 14h às 18h