20 novembro 2014

Aspomires inaugura nesta sexta novas instalações em Colatina e Linhares

Depois de um ano de conquistas, a Aspomires continua acumulando avanços. Desta vez, a associação inaugurará as novas instalações das representações de Colatina e de Linhares, no interior do Espírito Santo. As duas cerimônias serão realizadas nesta sexta-feira (21/11), com a presença de associados que vivem nas respectivas regiões e de diretores e funcionários da entidade.

Boa localização e salas mais amplas e confortáveis são algumas características dos espaços. O associado ainda poderá contar com ferramentas mais modernas de atendimento a partir da implantação do Sistema de Gestão Integrada. Isto significa maior agilidade e eficiência na resposta às demandas dos militares da ativa e da inatividade e de seus dependentes.

A inauguração de Colatina acontecerá às 10 horas. O espaço funciona na Rua Pedro Epichim, nº 29, loja 04, Edifício Novo Centro, ao lado do Pleno Hotel. Na parte da tarde, a equipe seguirá para Linhares, onde a cerimônia será realizada às 15 horas, na sede nova, localizada na Avenida Presidente Campos Sales, nº 30, Bairro Conjunto Juparanã, em frente à Igreja Maranata.

Com a reestruturação do serviço no interior, a Aspomires passa a ter representações em Colatina, São Mateus, Nova Venécia, Marataízes, Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e Venda Nova do Imigrante. O objetivo é descentralizar o atendimento e facilitar o acesso de quem vive no interior capixaba às assistências social, jurídica e financeira.