29 janeiro 2016

Aspomires nomeia novo representante em Colatina

Para fortalecer o atendimento no interior do Espírito Santo, a atual administração nomeou o capitão PM RR Bruno Eloir Zucolotto como novo representante da Região de Colatina. Aposentado em 2013, o militar assumiu o desafio de representar a entidade nos municípios de Colatina, Pancas, São Domingos do Norte, Governador Lindenberg, Marilândia, Baixo Guandu, Itaguaçu, São Roque do Canaã, Santa Teresa e Itarana.

Ingressou na PMES como soldado e, ao longo da trajetória, foi conquistando as graduações militares até chegar a patente de capitão. Atuou no 2º Batalhão de Polícia Militar (Nova Venécia), no 8º Batalhão de Polícia Militar (Colatina) e no 1º Batalhão de Polícia Militar (Vitória). Para Zucolotto, representar uma entidade que prioriza o associado é muito honroso.

Atualmente, a associação tem representações nos municípios de Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, São Mateus, Venda Nova do Imigrante, Alegre, Barra de São Francisco, Marataízes e Nova Venécia. Com a implantação do Sistema de Gestão Integrada, os escritórios do interior oferecem ao associado do interior acesso rápido e fácil a todas as assistências (social, jurídica e financeira) sem precisar se deslocar até a sede, na capital.