Aspomires participa de solenidade em Cachoeiro de Itapemirim
14 agosto 2017

Aspomires participa de solenidade em Cachoeiro de Itapemirim

 Aspomires participa de solenidade em Cachoeiro de Itapemirim

Na manhã do dia 03 de agosto, o 9º Batalhão de Polícia Militar promoveu uma homenagem aos destaques da unidade. Neste evento, foram entregues a Medalha Valor Policial Militar, destinada aos que ingressaram na reserva remunerada nos anos de 2016 e 2017, e a premiação de policiais militares que se destacaram no serviço operacional do batalhão nos últimos doze meses. A solenidade aconteceu no auditório do Sest/Senat em Cachoeiro de Itapemirim.

A Aspomires foi representada pelo presidente Cap Raimundo, o vice-presidente Cap Juscélio, o diretor jurídico Cel Edmilson, o diretor do Interior Cap Eliel e pelo diretor de Relações Públicas, Cel Carlos Henrique. A associação foi convidada a compor a mesa da solenidade, que contou também com a participação do comandante do CPO Sul, Cel Alessandro Marin, o presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeiro, Alexandre Bastos, o prefeito de Vargem Alta, João Altoé, entre outras autoridades militares e civis.

O tenente-coronel Heron Ronan Roman, comandante do 9º Batalhão, agradeceu a presença da comitiva da Aspomires e destacou que, há mais de um ano e meio, não era realizada uma solenidade deste nível na unidade. De acordo com o comandante, mesmo em condições adversas, a unidade tem trabalhado muito para garantir a segurança e a ordem. “Muito difícil selecionar estes destaques, diante de tantos resultados positivos apresentados pela unidade. Somente neste semestre, o 9º Batalhão apreendeu mais de cem armas de fogo”, ressaltou.

Aspomires participa de solenidade em Cachoeiro de Itapemirim

O comandante do CPO Sul, Cel Alessandro Marin, também destacou a presença da Aspomires. “Agradeço a participação da Aspomires, na pessoa do Cap Raimundo, que trouxe o apoio da associação ao nosso evento. Vou também realçar o nome do Cap Juscélio, vice-presidente da associação, que é um ex-integrante do 9º Batalhão, que muito fez por esta unidade”, apontou o comandante. E complementou: “A Aspomires está de parabéns pelo trabalho, principalmente na questão social. Temos policiais do interior que tem passado por dificuldade e a instituição não tem medido esforços para cuidar destes militares”.