9 setembro 2021

ASPOMIRES realiza encontro com associados e pensionistas na próxima terça-feira (14)

Vai acontecer na próxima terça-feira (dia 14) mais um encontro especial com associados e pensionistas na sede administrativa em Vitória.  A intenção da atual gestão é apresentar um conjunto de informações com dados reais da situação financeira da entidade nestes últimos anos (retrospectivas) e as ações no âmbito contábil para este final de trimestre de 2021. 

Serão mostrados números iniciais e dados sobre a atual gestão e ainda demonstrações de como a entidade conseguiu avançar de forma coerente e equilibrada durante a fase de implementação da nova governança da entidade. Principalmente, em relação aos recursos financeiros e as novas condições administrativas dos setores. E, dentre eles, as ações relacionadas aos pagamentos de pendências financeiras (como bancos e demais instituições financeiras) e também, dos valores pagos em relação aos auxílios aos associados e pensionistas ao longo deste ano. 

“Vamos sempre trabalhar com transparência e informação aqui na ASPOMIRES. Estes encontros são formas de colocar os associados e pensionistas informadas do que estamos realizando. Estamos fazendo pequenos encontros, pois, temos que respeitar as regras estabelecidas pelas autoridades de saúde pública” disse o Presidente da ASPOMIRES, Cap. Guilherme Thompson.

Como posso participar? 

Entre em contato com os números: (27) 99903-9368 e (27) 99831-5274 ou também pelo telefone fixo (27) 3212-8352.  Em seguida, aguarde a confirmação do setor responsável.

Ressaltamos que as vagas serão preenchidas de acordo com a capacidade do local seguindo as recomendações de saúde pública. 

Leia também: https://www.aspomires.com.br/diretoria-realiza-encontro-com-associados-e-pensionistas-para-apresentar-informacoes-sobre-balanco-da-administracao/

Já foram realizados encontros em outros municípios como  Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Guarapari, Linhares, Colatina, Marataízes,  e Cachoeiro de Itapemirim. 

Estes encontros contaram com a participação ativa dos associados e pensionistas que inclusive fizeram perguntas e deram diversas sugestões para que a atual diretoria possa continuar atuando de forma transparente e dentro dos critérios legais.

De acordo com o Vice-presidente,  Cap. Silva “é importante o associado participar e ter condições depois de avaliar o que está sendo feito. Vamos mostrar dados que são reais e assim acabamos com dúvidas e questionamentos sem fundamentos. Temos documentos que mostram tudo que está sendo feito, quem quiser pode participar é só ter interesse” comentou. 

Estes encontros serão realizados em todo do ES de forma continua, mas dentro do planejamento elaborado pelo corpo de diretores. Uma vez que, outros já ocorreram em diversos municípios de interior, assim já é certo que em breve novos encontro serão realizados (no entanto, serão produzidos de forma organizada e conforme as diretrizes das autoridades de saúde público do ES).

 

Acesse o nosso site, diariamente com informações atualizadas: clique aqui, http://www.aspomires.com.br

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas