8 novembro 2018

Aspomires realiza entrega de equipamentos no norte do estado

Nesta quarta (7), a diretoria da Aspomires esteve no 8º Batalhão, em Colatina, para promover a entrega de uma cadeira de rodas e uma poltrona reclinável para dois associados da região. Estiveram presentes o presidente Cap Raimundo, o diretor de Pessoal, Cap Victorino, o representante de Colatina, Sgt Geraldo, e Olmir Castiglioni. Após a solenidade de entrega, a associação fez uma breve prestação de contas e ofereceu um café da manhã ao público presente.

O sargento da Reserva, Ademilson Florentino Votikoski, 61 anos, sofreu um acidente em 1989, vítima de arma de fogo em combate contra bandidos. Recebeu uma cadeira de rodas que vai garantir mais mobilidade. “Só tenho a agradecer a Aspomires. Essa cadeira vai me ajudar muito”, agradeceu o associado. O sofá reclinável foi entregue ao sargento da Reserva, Jorge Tadeu de Souza, 62 anos, que também reconheceu o trabalho da entidade. “Está poltrona será utilizada pela minha esposa que se encontra acamada. Agradeço à Aspomires por este gesto”.

Para o associado Aloir da Silva, capitão do 8º Batalhão, esta iniciativa da associação representa um grande avanço. “Vejo um descaso com estes militares que serviram à PMES por mais de 30 anos abandonados. Por outro lado, a associação realiza este trabalho de amparo social que dignifica estes militares”, destacou. O presidente Cap Raimundo apontou que a associação sente-se feliz em promover ações como esta. ”Estamos vivendo uma crise sem precedentes, em que a arrecadação fica reduzida. Nem por isso, a associação deixa de atender a seus associados. Estamos aqui para confirmar o compromisso da Aspomires no apoio e assistência aos associados, sobretudo quando eles mais precisam. Este é nosso principal papel”, finalizou.