19 março 2015

Aspomires realiza recadastramento itinerante em Afonso Claúdio e Bom Jesus do Norte

 

Para atender a regiões mais distantes das representações no interior do Estado, a Aspomires decidiu realizar o recadastramento itinerante nas cidades de Afonso Cláudio e Bom Jesus do Norte.

O atendimento será feito no dia 25 de março, das 9 às 16 horas, no município de Afonso Cláudio, estendendo também para associados residentes em Laranja da Terra e Brejetuba. No dia 31 de março, das 9 às 16 horas, será a vez do recadastramento itinerante em Bom Jesus do Norte, com atendimento estendido também para associados residentes nos municípios de São José do Calçado e Apiacá.

A Aspomires concluirá sua fase de recadastramento no próximo dia primeiro de abril com a finalidade de atualizar os dados cadastrais de seus associados no novo Sistema de Gestão Integrada, já disponível no site da Aspomires através do Portal do Associado.

Após o período de recadastramento, os associados só serão atendidos nas assistências prestadas pela associação se tiverem atualizado os seus cadastros e de seus dependentes.

Para recadastramento é necessário a presença do associado com documentos pessoais, e certidões de casamento e nascimento de dependentes, além de outras informações necessárias para comprovação da dependência.

 

Confira a agenda

do recadastramento

itinerante:

 

Data: 25/03/2015  – Afonso Cláudio (também para associados residentes nos municípios de Laranja da Terra e Brejetuba).

Horário: 9h às 16h

Local: Rua José Jorge Haddad nº 88, Centro – Afonso Cláudio

 

Data: 31/03/2015 – Bom Jesus do Norte (também para associados residentes nos municípios de São José do Calçado e Apiacá).

Horário: 9h às 16h

Local: Praça Astolpho Lobo, s/n, Centro Bom Jesus do Norte-ES CEP:29.460-000