24 setembro 2020

ASPOMIRES retorna com atendimento presencial dia 28.Mas, é necessário agendamento prévio pelo telefone

Após as autoridades de saúde pública anunciarem informações sobre a Matriz de Risco no ES e diante dos recentes boletins epidemiológicos do Ministério da Saúde a diretoria da ASPOMIRES decidiu retornar com o atendimento presencial no próximo dia 28.Contudo, é importante esclarecer para todos associados e as seus familiares que este atendimento exclusivo será feito através de agendamento prévio e diante de regras que visam a segurança de todos.

O associado, antes de buscar atendimento na sede administrativa em Bento Ferreira deverá ligar para o telefone de ASPOMIRES que é o (27) 3212-8388.Desta forma sua ligação vai ser direcionada para o setor específico de seu interesse e imediatamente será agendado dia e hora para seu atendimento exclusivo (presencial).  

Ressaltamos que o atendimento presencial ocorrerá através da confirmação que será gerada pelo setor.  

Como será feito este atendimento?

– Ocorrerá mediante a confirmação do agendamento;

– Obrigatório o uso de máscara;

– O atendimento ocorrerá de forma individual. Portanto, não sendo permitido a entrada
de mais de uma pessoa no setor;

– A permanência do associado na sede da ASPOMIRES deverá ser enquanto durar
o atendimento, assim não será permitido a circulação para outros setores.

 
A ASPOMIRES vai seguir todos os protocolos relacionados ao atendimento presencial de acordo com os parâmetros técnicos obrigatórios para esta medida administrativa. Visando sempre, o bem-estar de todos, tanto de seus associados quanto colaboradores.

Neste sentido, fica explícito que não será permitido atendimento sem o uso do agendamento prévio.

 

O Mapa de Risco segue as orientações dos boletins epidemiológicos do Ministério da Saúde e recomendações da equipe de especialistas do Centro de Comando e Controle (CCC) Covid-19 no Espírito Santo, que é composto pelo Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Secretaria da Saúde (Sesa), Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

 

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas