8 outubro 2012

Associação contrata assistência jurídica para Viana e região serrana

 

Os associados dos municípios de Viana, na região metropolitana, e de Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante e Marechal Floriano, na região serrana, contam agora com um escritório credenciado para assistência jurídica gratuita. A equipe é composta pelos advogados Roberto Mielke Camatta e Rafael Loss Costa.

Os profissionais atenderão às demandas nas especialidades Cível, Família e Criminal. Para ser atendido, basta fazer o agendamento por meio do telefone 3019-9416. O escritório funciona na Alameda Mary Ubirajara, 40 – Edifício Nacap, sala 306, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.

A contratação responde a uma reivindicação dos associados destas localidades. A medida também segue à diretriz da entidade de ampliar o quadro de advogados que atendem ao interior com o credenciamento de profissionais para assistência por região. A ação consta no Planejamento Estratégico da instituição para o período de 2012 a 2016.

De acordo com o diretor de interior, Cel PM RR Adilson Tolentino, a Aspomires planeja melhorar a assistência jurídica e social na região de montanha. Para o próximo ano, existe o projeto de implantar uma representação em Venda Nova do Imigrante, levando o atendimento para mais próximo dos associados que vivem nos municípios da área serrana.

 

Foto: Prefeitura Municipal de Domingos Martins