15 dezembro 2020

Associados de Barra de São Francisco recebem Diretoria da ASPOMIRES

As ações da ASPOMIRES Itinerante continuam neste final de tarde. Desta vez, foram os associados da região de Barra de São Francisco que tiveram a oportunidade de ouvir frente a frente as informações da Diretoria. Muitos estavam atentos e concentrados nas explicações do Presidente da entidade, Cap. Guilherme Thompson e do atual tesoureiro, Cap. Silva. 

A intenção é mostrar através de um conjunto de dados técnicos como foram estes 9 meses de administração, as ações que resultaram no equilíbrio das contas e ainda os pagamentos realizados para saldar inúmeras dividas bancárias, que assolavam a ASPOMIRES. 

Para se ter uma ideia os números podem alcançar a cifra de mais de R$ 1 milhão de reais. ” Fizemos uma economia e reduzimos substancialmente o déficit financeiro,  em alguns setores reduzimos mais de meio milhão, pagamos dívidas antigas nestes últimos meses. Com isto, conseguimos garantir uma situação equilibrada para nossas atividades diárias enquanto entidade representativa. No total, os valores ultrapassam cifras que quando assumimos no final de 2019 colocavam a ASPOMIRES num precipício financeiro. Só em dividas com bancos chegavam a quase  R$ 1 milhão” enfatiza Cap. Silva.

Este encontro desta tarde foi na sede da ASPOMIRES em Barra de São Francisco e está presente no grupo a Diretoria do Interior (Ten. Sandra) e a de Relações Públicas (Cap. Andrea Silva) 

Os próximos encontros acontecem nesta quarta-feira já em Nova Venécia e depois em São Mateus, acompanhe toda as visitas pelas nossas redes sociais.

Dia 16- Municípios de São Mateus (Região Norte) e Nova Venécia (Região Noroeste) 

                                           Os associados recebem diversas informações sobre as finanças da entidade

 

O projeto 

O início do projeto foi realizado ainda no primeiro semestre deste ano, com visitas agendadas na região sul do ES. Foram visitas em que os Diretores participaram com toda a estrutura montada pelos representantes da associação. A mobilização é uma das ferramentas gerenciais do projeto. 

Agora, a região Norte e Noroeste vai receber toda a Diretoria que além de repassar as informações relativas ao andamento de cada setor, vai ser uma oportunidade do associado participar dando opiniões e criticas, respaldando as garantias legais firmadas no estatuto.

Serão respeitados para esta ação os critérios de saúde pública em vigor recomendados pelas autoridades governamentais.