30 julho 2021

Associados já podem contar com atendimento psicológico presencial na sede da ASPOMIRES

Um dos pontos fortes da atual administração é trabalhar cada vez mais para os associados, e assim, está sendo feito. Agora, os associados já podem contar com o novo atendimento psicológico presencial na sede administrativa em Bento Ferreira. 

A iniciativa visa atender diversas solicitações de associados e pensionistas, que em vários momentos, apontaram essa importante necessidade ligada ao atendimento social. Portanto, já na próxima segunda-feira (02) o agendamento vai estar aberto.

Contudo, é necessário entrar em contato com a ASPOMIRES ou ainda enviar mensagem pelo WhatsApp (27) 99794-8055.

Ressaltamos que  o atendimento presencial será exclusivamente realizado após a confirmação prévia do agendamento – o associado ou pensionista vai ter dia e hora marcada.

De acordo com a Diretora de Ação Social da ASPOMIRES, Ten. Sandra Santos “é uma forma de atender as necessidades e sugestões dos associados, é um serviço importante que agora está disponível com toda infraestrutura”. 

Veja agora as informações completas do atendimento:

 Drª Dáustria Camargo Kamimura – Psicóloga

Dias de atendimento: Todas as terças-feiras

Horário: 08:00 às 16:00 horas

 

Todos os critérios de atendimento presencial vão estar dentro das diretrizes e normas das autoridades de saúde pública do ES.

 

Leia também: https://www.aspomires.com.br/associados-do-sul-do-es-recebem-atendimento-social/

Novos projetos para associados

Ainda está sendo discutido ações para implantação de outros projetos no campo social de apoio ao associado e pensionistas. Neste momento, há uma analise mais detalhada dos custos, porém já é certo a implementação de um espaço para jogos e socialização entre eles e até mesmo com a Diretoria.

A proposta pelo Presidente Cap. Guilherme Thompson “é uma outra novidade também nos queremos já anunciar tão logo a situação nos permita. Estamos aguardando toda esta questão da pandemia, este centro recreativo vai ter atividades para os nossos associados como jogo de sinuca, baralho e domino”.

Segundo ele, é algo que possa trazer o nosso associado para ter uma convivência mais interativa com a ASPOMIRES. “Estamos estudando uma área específica para isto, sabemos da importância e da necessidade. Muitas das vezes o associado vem de longe para o HPM e nós estamos aqui pertinho do HPM e aqui será um ponto de apoio” finaliza.

Outra proposta que em breve vai ser anunciada com mais informações e detalhes é sobre a implantação de cursos e ainda atuação de profissionais para a área de saúde e bem estar. 

 

Acesse o nosso site, diariamente com informações atualizadas: clique aqui, http://www.aspomires.com.br

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas