19 março 2015

Associado tem até primeiro de abril para se recadastrar

Com o objetivo de atualizar os dados cadastrais dos associados dentro do novo Sistema de Gestão Integrada, a Aspomires concluirá o recadastramento no dia primeiro de abril. E para facilitar a atualização das informações de quem vive em regiões mais distantes, a entidade realizará um recadastramento itinerante.

O atendimento itinerante será feito no dia 25 de março, das 9 às 16 horas, no município de Afonso Cláudio, estendendo também para associados residentes em Laranja da Terra e Brejetuba. No dia 31 de março, das 9 às 16 horas, será a vez do recadastramento itinerante em Bom Jesus do Norte, com atendimento estendido também para associados residentes nos municípios de São José do Calçado e Apiacá.

Para recadastramento na sede ou em qualquer representação da instituição, o associado deve levar pessoalmente documentos pessoais e certidões de casamento e nascimento de dependentes, além de outras informações para comprovação da dependência. Após o prazo de atualização dos dados, só terá acesso às assistências prestadas pela entidade quem tiver renovado seus cadastros e de seus dependentes.

O recadastramento faz parte das ações de implantação do Sistema de Gestão Integrada, um dos projetos do Planejamento Estratégico, iniciado em 2012, com a finalidade de modernizar e qualificar a instituição na busca pelo bem estar e a qualidade de vida dos associados. Com a atualização das informações, o associado pode acessar o portal de atendimento na internet e, assim, conferir e atualizar informações, além de solicitar e acompanhar suas demandas na associação.

Iniciado em novembro do ano passado, o recadastramento é uma das ações que marcam um relacionamento mais próximo e eficiente entre a instituição e seus associados. O cadastro antigo continha apenas informações básicas e era feito de forma manual, o que dificultava a atualização de dados simples, como a troca de telefones e de endereço. Após analisar o processo tradicional de coleta de dados, a associação desenvolveu um novo programa de computador para captação, organização, armazenamento e compartilhamento de informações.

De fácil interação e manuseio, a tecnologia desenvolvida pela Infopar, empresa de consultoria e desenvolvimento de sistemas, oferece uma ferramenta com mais funcionalidades. Assim, a associação poderá acompanhar com mais agilidade e eficiência as demandas apresentadas pelo associado dentro das assistências social, jurídica e financeira.

 

Confira a agenda

do recadastramento

itinerante:

 

Data: 25/03/2015  – Afonso Cláudio (também para associados residentes nos municípios de Laranja da Terra e Brejetuba).

Horário: 9h às 16h

Local: Rua José Jorge Haddad nº 88, Centro – Afonso Cláudio

 

Data: 31/03/2015 – Bom Jesus do Norte (também para associados residentes nos municípios de São José do Calçado e Apiacá).

Horário: 9h às 16h

Local: Praça Astolpho Lobo, s/n, Centro Bom Jesus do Norte-ES CEP:29.460-000