Atendimento remoto continua até o dia 26
O atendimento remoto para os associados foi prorrogado até o dia 26. Como já é de conhecimento, a sede administrativa em Vitória recebeu tratamento químico em todos os setores como forma de prevenção. Para tanto, a entidade iniciou até mesmo protocolos e procedimentos de desinfecção (em virtudes de medidas de combate a proliferação do Covid-19).
Assim, todos os atendimentos presenciais que estavam sendo agendados para esta segunda-feira (19) foram remarcados, sem nenhum prejuízo ao associado. Todos os associados que tinham seu agendamento para esta data (19/10), já receberam novas orientações e informações de cada setor correspondente a sua demanda.
Pois, estes atendimentos estão sendo feitos com agendamento prévio por cada Diretoria.
É importante ressaltar que, cada setor da ASPOMIRES disponibilizou um telefone de contato com atendimento dentro do horário de expediente (08:00 às 16 horas).
Veja aqui, os telefones do atendimento remoto:
Jurídico: (27) 99972-0646
Ação social: (27) 99794-8055
Financeiro: (27) 99800-1158
Secretaria: (27) 99831- 5274
Assim, que for restabelecido o atendimento presencial a ASPOMIRES informará por meio de seus canais de comunicação.
Leia também:https://www.aspomires.com.br/19852-2/
Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires
Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas