3 março 2016

Capitão Raimundo ganha eleição na Aspomires

 

O capitão José Raimundo de Jesus, aposentado da Polícia Militar, venceu a eleição para administrar a Aspomires durante o triênio de 2016 a 2018. O candidato ganhou o pleito por 1.095 votos contra 825 votos da Chapa Charpinel Cap Nailson.

A eleição para o Conselho Diretor e o Conselho Deliberativo e Fiscal (CDF) ocorreu dentro da Assembleia Geral Ordinária realizada nesta quarta-feira (02/03), das 8 às 14 horas, na sede e nas representações espalhadas pelo Espírito Santo.

A Assembleia foi convocada pelo Conselho Deliberativo e Fiscal (CDF) através de resolução nº 071/2016 publicada em 04 de fevereiro, no Jornal A Tribuna, seguindo as atribuições conferidas ao órgão pelo inciso I do Artigo 36 do Estatuto da entidade.

Raimundo tornou-se militar em 1975. Depois de prestar serviços em diversas unidades do interior e da região metropolitana, se aposentou em 2005. É associado da Aspomires desde 2000.

Em seu primeiro discurso como presidente eleito, o capitão Raimundo – que foi diretor de patrimônio da entidade na atual administração durante dois anos – prometeu realizar uma administração de caráter assistencial.

O militar agradeceu ao apoio de sua equipe de campanha e defendeu a união entre as associações de classe para fortalecer as reivindicações junto ao governo.