A imponente arquitetura do Cerimonial Aspomires
31 agosto 2016

Cerimonial Aspomires suspende contratos de exclusividade

Cumprindo mais uma promessa de campanha, a nova diretoria da Aspomires suspendeu os contratos de exclusividade em vigência com o Cerimonial. Em apenas dois meses de gestão, o gerente do Cerimonial, Cap BM RR Olimar Rosa da Silva, realizou o distrato no contrato anterior. O presidente da Aspomires, Cap Raimundo, enfatiza que esta mudança foi fundamental para a democratização do acesso. “Estamos garantindo o uso do Cerimonial para os verdadeiros donos, que são os associados”, destaca o presidente Cap Raimundo.

O diretor do Cerimonial, Cap Silva, complementa que o objetivo é o atendimento ao associado. “Todas as agendas anteriormente contratadas serão mantidas, porém, sem exclusividades. Firmamos convênios com outras empresas do ramo sem perder a qualidade do serviço. Com isso, o associado tem outras opções de Buffets com valores variados que possam caber em seu orçamento”, explica o diretor do Cerimonial.

Com a modalidade de contrato exclusivo, o Cerimonial ficava subutilizado, pois nem toda agenda era preenchida. Esta alteração vem para equilibrar a receita e a despesa do espaço e gerar lucro, que será revertido para as ações da Diretoria de Ação Social. Em sua gestão, o diretor do Cerimonial percebeu ainda uma nova demanda do associado e já está em busca de soluções. “Deparamo-nos com a procura do espaço para eventos como aniversário infantis. No entanto, o custo para este tipo de comemoração é alto para o Cerimonial”, ressalta Cap Silva. E sinaliza: “Já estamos estudando convênios e parcerias para atender a este público, por exemplo, com desconto em buffets infantis para nossos sócios”.