15 setembro 2012

Comandante da Polícia Militar visita obras da associação

 

O comandante geral da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Ronalt Willian de Oliveira, visitou a sede da Aspomires, no dia 04 de setembro, em resposta ao convite feito pela associação. Além de um bate-papo com membros do Conselho Diretor (CD) e do Conselho Deliberativo e Fiscal (CDF), o coronel conheceu de perto as obras de reforma e ampliação da entidade.

De acordo com o presidente da Comissão de Obras, Cel BM RR, Carlindo Tristão Charpinel, o projeto de reformulação física da sede tem se destacado pela qualidade, funcionalidade e beleza. “Queremos mostrar a importância da obra para todos os militares. O investimento trará mais dignidade ao associado e lhe dará maior satisfação de pertencer à associação e de ser um militar estadual”, comentou Charpinel.

O comandante recebeu todas as informações sobre a melhoria das instalações da entidade e o novo espaço preparado para abrigar o cerimonial. “A ampliação da sede da Aspomires faz jus ao trabalho que a instituição realiza ao oferecer um trabalho jurídico e social de grande relevância aos seus associados”, disse o coronel Ronalt Willian. Ao final da visita, o comandante agradeceu o convite, elogiou a atuação da atual diretoria e os benefícios oferecidos aos associados.

Cerimonial – Um dos principais destaques das obras de reforma e ampliação é a construção do cerimonial cuja função será apoiar o incremento dos recursos financeiros utilizados pela associação para a melhoria do atendimento oferecido ao associado. Hoje, os recursos usados pela instituição para promover, gratuitamente, as assistências social e jurídica procedem da assistência financeira prestada pela Aspomires.

“O cerimonial irá explorar, comercialmente, o mercado de eventos, disputando com outras empresas do ramo da região metropolitana. Com os novos recursos, o objetivo é aumentar a capacidade financeira para atender ainda mais as demandas dos policiais ativos, da reserva e das pensionistas da associação”, completa o coronel Charpinel.