18 março 2021

Comunicado Importante: Atendimento ao público na sede administrativa e nas representações do interior do ES

De acordo com o Decreto Estadual nº4838-R, de 17 de março de 2021, que dispõe sobre medidas qualificadas extraordinárias pelo prazo de 14(quatorze) dias para o enfretamento da emergência de saúde pública, decorrente do novo coronavírus (COVID-19) em todos os municípios do ES, informamos que todos os atendimentos aos nossos associados e pensionistas serão realizados de forma remota (por telefone) em nossa sede em Vitória e também nas representações do interior nos horários das 08:00 às 16 horas:

Veja os telefones:

ASPOMIRES: (27) 3212-8388

SECRETARIA: (27) 99903-9368 / 99831-5274

JURÍDICO: (27) 3212-8360 / (27) 3212-8369 / (27) 99972-0646

AÇÃO SOCIAL: (27) 99794-8055

FINANCEIRO: (27) 99800-1158

Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e Pensionistas do Estado do Espírito Santo

Caso, tenha interesse veja aqui o “Guia de Perguntas e Respostas” sobre as medidas restritivas do Governo do ES: https://www.es.gov.br/Media/PortalES/Arquivos/PERGUNTAS%20E%20RESPOSTAS%20SOBRE%20AS%20MEDIDAS%20RESTRITIVAS_V1.pdf

Veja aqui as orientações do Governo do ES: Acesse, https://www.es.gov.br/Noticia/governo-do-estado-anuncia-quarentena-de-14-dias-para-combater-avanco-da-covid-19