10 julho 2020

Conselho Deliberativo e Fiscal faz homenagem ao Conselheiro Kleverson Tadeu Valadão (Moção de Pesar)

O Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal no uso de suas atribuições torna público uma “Moção de Pesar” aprovada em votação unânime de seu colegiado. Onde, nela externa com profundo pesar o falecimento do Conselheiro Cap. PM RR KLEVERSON TADEU VALADÃO. Tal fato, é para demonstrar a atuação do perfil comprometido deste Conselheiro sendo reconhecido defensor dos direitos dos associados, bem como o incansável alinhamento e equilibro das garantias de nosso Estatuto.

É, imprescindível destacar também em sua história profissional na Corporação da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo onde atuou no Corpo de Bombeiros Militares.  

Acompanhe na íntegra a mensagem institucional do Presidente do CDF, Cap. PM RR Jorge Terra Penha.

                                                                                    

 

                                                                                                                    Moção de Pesar

 

O CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL da Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa da Policia Militar, Bombeiros Militar e Pensionistas de Militares do Estado do Espírito Santo, ASPOMIRES, em votação unânime de seu colegiado, externa seu profundo pesar pelo falecimento do Conselheiro “KLEVERSON TADEU VALADÃO”,  ocorrido em Vitória no dia 20/06/2020, ao longo de  sua vida dedicada, a proteção e bem estar da família, do cidadão e cidadã capixaba, através do serviço prestado a Polícia Militar do Estado  do Espírito Santo, onde ingressou como Soldado PM e foi para reserva no Posto de Capitão PM KLEVERSON TADEU VALADÃO, era natural de Guaçuí – ES, nascido em 28/10/1954, filho do Sr. Geraldo Valadão e Irani Rodrigues  Valadão,   casado com a Sr.ª  Maria Anizia da Silva,  deixou 06 (seis) filhos:  Kelly Teixeira Valadão Martins, Karina Teixeira Valadão, Kleiton Teixeira Valadão, Mariella da Silva Valadão, Marcos da Silva Valadão e Kleverson Tadeu Valadão Filho.

 

Na Corporação Policial Militar atuou no Corpo de Bombeiros e na Infantaria, militar atuante, parceiro e amigo, sempre pautou pelo bem-estar comum de seus companheiros e amigos. Tesoureiro da Caixa Beneficente dos Militares Estaduais e Conselheiro Fiscal da ASPOMIRES e Maçom, era um homem comprometido com suas funções, defensor dos direitos dos associados e associadas e lutador incansável para o crescimento das instituições as quais pertenciam, dentre elas a ASPOMIRES.

 

Brilhante no trato com seus pares, respeitado por todos e respeitador, quando via um companheiro ou amigo, passando por situações adversas que necessitavam de sua intervenção, estava pronto a ajudar e amenizar a dor e o sofrimento do companheiro e amigo.  Cap. Tadeu como era carinhosamente conhecido por nós vai deixar saudade, mais deixa também um grande legado a ser seguido.  O Conselho Deliberativo e Fiscal da ASPOMIRES, neste momento de perda e dor, reafirma junto aos seus familiares, amigos, Companheiros (as) de trabalho e toda sociedade a qual fez parte, sua solidariedade e expressa seu conforto pela compreensão de que o homem é o que semeia o que faz florescer e o que faz dar frutos, com esse pensamento, justifica destacar o inegável reconhecimento ao inestimável legado deixado por nosso companheiro KLEVERSON TADEU VALADÃO.

 

“Amigo, sei que você partiu para sempre, despediu dessa vida para não mais voltar, não foi egoísta, pavimentou sua estrada, e hoje tenho certeza que está somente aguardando o criador chamar seu nome para entrar nas mansões celestiais, somos cristão e cremos nisso, você não esteve aqui a passeio, esteve a serviço, por isso construiu sua história, de honestidade e amor ao próximo, a qual estará guardada para sempre, nos corações daqueles que o conheceram e das futuras gerações que a ouvirão, serão contadas por nós, seus sucessores e amigos”.

 

 

Jorge Terra Penha- Cap PM RR

Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal

 

 

 

 

Acesse o documento aqui: Moção de Pesar

 

 

 

Arquivos relacionados