3 setembro 2012

Conselho Diretor discute evento de inauguração da nova sede

 

Um estudo sobre a inauguração oficial das obras de reforma e ampliação da Aspomires foi apresentado na última reunião do Conselho Diretor, realizada no dia 29 de agosto. Com a previsão de término das obras para novembro deste ano, a ideia é comemorar a conquista no dia 15 de dezembro. “A festa de inauguração será uma grande confraternização de Natal entre os associados”, comentou o Diretor de Relações Públicas e Ação Social, Cel PM RR José Maria Leite, responsável pela organização do evento.

Segundo o coronel, todas as providências, como convites, estão sendo tomadas para a realização da festa. “O calendário ainda não foi totalmente definido, podendo haver alteração. Mas o associado pode aguardar o recebimento do convite em sua residência”, completou o diretor.

Com a reforma e ampliação, a parte construída da associação aumentará de 300 para 1.200 metros quadrados. As obras começaram em abril de 2010 e incluem a ampliação e melhoria dos espaços de atendimento, o que resulta em mais conforto e bem-estar para associados, colaboradores e parceiros da instituição. Ao final do ano, a sede também ganhará um cerimonial para a realização de festividades internas e de eventos sociais.