13 maio 2016

EMPRÉSTIMOS TEMPORIAMENTE SUSPENSOS

DINHEIRONão obstante os propósitos de campanha da Chapa “MUDA ASPOMIRES”, liderada pelo capitão Raimundo, possuir em seus objetivos, o auxílio aos seus associados, emprestando numerários para aliviá-los de alguma situação caótica, vimos informar que, os EMPRÉSTIMOS estão TEMPORARIAMENTE SUSPENSOS.

Os motivos para essa suspensão são os cofres sido encontrados vazios, bem como, as contas bancárias sem provisão de fundos para a sustentação dos empréstimos aos associados necessitados. Além de que, o Estado só nos faz os repasses dos descontos em folha, parceladamente, e em uma escala de preferência, aleatoriamente estipulada por ele, o que nos dificulta mais o cumprimento de tais objetivos.

Porém, se encontram, em pleno funcionamento, a RENEGOCIAÇÃO DOS DÉBITOS dos nossos associados inadimplentes, aos quais CONVOCAMOS, pois, a partir da renegociação, e início dos respectivos pagamentos, se terá condições de fomentar os caixas da Associação para atender aos associados, e garantir a liquidez de toda nossa administração.

POR ISSO ASSOCIADOS, VENHAM RENEGOCIAR AS SUAS DÍVIDAS COM A ASPOMIRES.