12 julho 2021

Encontro com representantes é realizado para apresentar informações mais atualizadas da ASPOMIRES

Os representantes do interior estiveram presentes nesta manhã (07) na ASPOMIRES em Bento Ferreira para participarem de um encontro com toda Diretoria. O objetivo foi para alinharem informações e dados da instituição. 

A ordem é transparência total

De acordo com o Presidente da ASPOMIRES, Cap. Guilherme Thompson este encontro “é importante para que nossos representantes possam receber e repassar as informações mais atualizadas aos associados. Faz parte desta ação demonstrar também que estamos mais próximos deles, num diálogo direto possibilitando até mesmo que eles possam também, trazer demandas mais urgentes dos associados de norte a sul do ES” disse.

Dados iniciais de 2021 

Durante a reunião foram apresentados dados financeiros iniciais que demonstram a real situação da entidade em relação as suas finanças e o ordenamento tributário. E ainda,  o comportamento administrativo mais dinâmico da gestão neste primeiro semestre, o foco é a transparência total.

Detalhamento anual comparativo

Um levantamento mais profundo está sendo produzido pela área contábil onde vai apresentar demonstrativos dos últimos meses num comparativo detalhado ano a ano. “Sabemos que estamos trabalhando no caminho certo, dentro da legalidade e principalmente atuando com mais eficiência na questão financeira da ASPOMIRES” disse o Cap. Silva.

Medidas preventivas: Ressaltamos que a todo momento as questões relacionadas aos cuidados e prevenções foram tomados, conforme regras das autoridades de saúde pública.

Veja também: https://www.aspomires.com.br/aspomires-disponibilizou-mais-de-r-830-mil-para-associados-em-17-meses/

Diretoria faz reunião com associados em Guarapari

Na última semana, a ASPOMIRES teve reuniões com associados em outros municípios, o mais recente foi em Guarapari. Desta forma e com esta determinação a atual gestão atua e trabalha, isto fica a cada dia mais evidente. Nesta manhã de quinta-feira (01) o Presidente da entidade, Cap. Guilherme Thompson e o Vice-presidente, Cap. Silva estão realizando um encontro com diversos associados em Guarapari.

Economia e controle financeiro na atual gestão do Presidente, Cap. Guilherme Thompson 

“Fizemos uma economia e reduzimos substancialmente o déficit financeiro. Em alguns setores, reduzimos mais de meio milhão, pagamos dívidas antigas nestes últimos meses. Com isto, conseguimos garantir uma situação equilibrada para nossas atividades diárias enquanto entidade representativa. No total, os valores ultrapassam cifras que quando assumimos no final de 2019, que colocavam a ASPOMIRES num precipício financeiro. Só as dívidas com bancos chegavam a quase R$ 1 milhão”.

Esta ação de hoje, faz parte do projeto “ASPOMIRES ITINERANTE” que regulamente realiza encontros com associados e pensionistas em diversos municípios capixabas com a intenção de apresentar dados e informações da ASPOMIRES – demonstração concreta da transparência e da forma administrativa em que a entidade está sendo tratada.

 

 

 

Acesse o nosso site, diariamente com informações atualizadas: clique aqui, http://www.aspomires.com.br

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas