1 dezembro 2012

Funcionários se preparam para receber associados em grande confraternização

 

O dia 15 de dezembro marcará oficialmente a entrega das obras de reforma e ampliação da sede da Aspomires para os associados. Para comemorar a conquista, a instituição preparou um evento de confraternização natalina que integrará associados, funcionários, diretores e conselheiros.

Na manhã desta sexta-feira (30/11), os funcionários da capital e os representantes do interior, em reunião para apresentação da nova arquitetura organizacional da entidade, também receberam orientações sobre como será conduzida a recepção aos associados.

A organização da festa está sob os cuidados do diretor de Relações Públicas e de Ação Social, Cel PM Ref José Maria Leite. “Estamos preparando um grande momento de integração com os associados e seus familiares para festejarmos a finalização da obra e a presença de Deus em nossas vidas”, destacou o coronel Leite.

No dia 15, os convidados terão oportunidade de visitar os ambientes administrativos, que tornaram-se mais amplos, funcionais e confortáveis, e ainda poderão conhecer as dependências do cerimonial, montado para atender aos eventos sociais da cidade.

Austeridade – O vice-presidente da instituição, Cel BM RR Carlindo Tristão Charpinel, também motivou os funcionários e os representantes para as principais conquistas da instituição. Segundo ele, os colaboradores são fundamentais para a entidade pois representam a associação.

Durante a reunião, o coronel Charpinel, que preside a Comissão de Obras, comemorou a postura da Aspomires de realizar a reforma e ampliação da sede com austeridade e responsabilidade, seguindo o orçamento previsto e critérios como a qualidade, o conforto e a funcionalidade.