19 outubro 2020

Informação sobre reunião na ASPOMIRES é falsa

Circula uma informação falsa em um aplicativo de mensagens que haverá uma reunião na ASPOMIRES com associados para tratar de diversos temas nesta segunda-feira (19). Esta informação chegou a ser compartilhada em vários grupos de associados, contudo como é de conhecimento público as atividades presenciais da entidade estão temporariamente suspensas em virtude da utilização do protocolo de saúde pública iniciado logo após o conhecimento da Diretoria de que alguns servidores tiveram resultados positivos no seus exames para Covid-19.Estes funcionários e colaboradores estão afastados temporariamente, inclusive alguns atuam na área administrativa da entidade.

É importante ressaltar também que toda e qualquer informação oficial relacionada às atividades da ASPOMIRES são divulgadas no site www.aspomires.com.br ou nas nossas redes sociais oficiais. Qualquer outra informação, que não estiver publicada em nossos canais de comunicação devem ser consideradas “FAKE NEWS”

Nesta manhã, um dos associados veio a sede administrativa em Bento Ferreira na intenção de participar de um encontro conforme havia circulado a informação num dispositivo de mensagens. 

“Este tipo de situação é lamentável. Esta informação que está circulando sobre reunião com associados para tratar de diversos temas é falsa. Fez nosso associado se deslocar da região serrana para Vitória, infelizmente há pessoas que querem tumultuar as coisas. Não fizemos nenhuma convocação para esta possível reunião,  querem induzir os associados a este tipo de coisa. Não vamos compactuar com isto” relata o Presidente da ASPOMIRES Cap. Guilherme Thompson.              

 

Desinfecção das áreas internas e externas da ASPOMIRES

Iniciado na última semana o procedimento de desinfecção das áreas internas e externas da ASPOMIRES. Esta medida, visa evitar a proliferação do Covid-19.  Todos os ambientes da sede administrativa estão recebendo tratamento químico, incluindo chão, cadeiras, portas, maçanetas, corrimão, interruptores de luz, superfícies de móveis e chaves.  

 

 

Comissão da Auditoria

A atividade semanal relacionada a comissão que atua para a implementação da auditoria foi preservada dentro do cronograma atual (prevista para esta segunda-feira). Fazem parte desta comissão as partes requerida e requerente do processo judicial em andamento.

Lembrando, que a presença dos componentes desta comissão é restrita com participação homologada pela justiça do ES.    

 

 

Veja mais aqui: https://www.aspomires.com.br/aspomires-busca-preservar-garantias-legais-sem-distorcoes-e-inconsistencias-documentais-para-o-fps/

 

 

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas