7 agosto 2020

Municípios capixabas vão receber Diretoria da ASPOMIRES

A Diretoria da ASPOMIRES já deu início este mês na proposta de aproximar as demandas dos associados que residem fora da Grande Vitória. Com esta intenção, serão realizadas diversas atividades técnicas e visitas nos municípios do interior Espírito Santo com apoio das representações locais.

Esta iniciativa, foi tratada pelo Presidente da entidade, Cap. Guilherme Thompson e visa levar todos os serviços da ASPOMIRES mais próximos aos associados e pensionistas. Segundo ele, tudo está sendo programado dentro de critérios administrativos e de acordo com as diretrizes estratégicas planejadas para 2020.

 “Vamos visitar as representações, nossos associados e pensionistas do interior.  Mostrando tudo,  apresentando de forma direta os direitos e as garantias que estão disponibilizadas na ASPOMIRES. Vamos ouvir, resolver as demandas e solicitações. E ainda, dar a eles uma garantia do atendimento lá no município, onde eles residem. Resolvemos em pouco tempo, muitas questões administrativas e financeiras da entidade que deixavam a ASPOMIRES numa situação delicada e com diversas dívidas. Hoje, a história é outra. Vamos mostrar isto tudo nas nossas visitas com o apoio das representações de norte a sul capixaba”, enfatiza Cap. Thonspson.

As visitas estão sendo programadas neste primeiro momento para os municípios como São Mateus, Barra de São Francisco, Alegre e Cachoeiro de Itapemirim. Todas serão organizadas dentro dos critérios técnicos orientados pelos órgãos de saúde pública.

 

Leia também: https://www.aspomires.com.br/prorrogado-para-dia-15-ultima-chamada-para-prazo-de-entrega-de-documentacao-para-acao-do-fps/

Mais notícias: https://www.aspomires.com.br/veiculos-da-aspomires-agora-sao-rastreados-resultando-no-maior-controle-da-frota/

 

 

 

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas