1 abril 2019

Diretoria toma posse para um novo triênio na Aspomires

Deputados estaduais prestigiam a posse do
Cap Raimundo e nova diretoria da Aspomires

Aspomires conheceu, nesta segunda (1º), a diretoria que vai conduzi-la neste próximo triênio 2019/2022. A solenidade de posse aconteceu no Cerimonial da associação, com, aproximadamente, 120 convidados, entre eles os deputados estaduais Cel Alexandre Quintino e Cap Assumpção. Também participaram do evento o Cel Capita, presidente da Assomes, Cel Serpa, como representante de todos os militares da Reserva, e o Cel Wagner, diretor do HPM, representando todos os militares em atividade, bem como o Ten Joubert de Barros, diretor de Relações Institucionais do Exército Brasileiro.

Após a vitória nas urnas, a nova diretoria assume a gestão da associação para esta nova etapa, que não deixa de ser desafiadora. Para o presidente reeleito, a dedicação será fundamental para o sucesso desta gestão. “Sei que tenho ao meu lado um time para, juntos, lutarmos. Tenho total confiança que, com apoio desta diretoria, vamos superar os desafios ao longo do caminho”, ressaltou Cap Raimundo. E complementou: “Prometemos mudança na campanha anterior. E, com este mesmo objetivo, iniciamos nossa gestão”.

O presidente destacou também o apoio dos associados. “Não é nenhuma novidade que todas as metas alcançadas pela Aspomires somente foi atingida porque contou com a participação de todos. A luta continua e não se vence guerra sem um bom exército”, apontou. E finalizou: “A Aspomires é um instrumento importante para a consolidação das conquistas dos associados. Agradeço a Deus por esta oportunidade e a cada associado pela confiança. Comprometo-me a lutar pelos direitos e anseios dos associados da nossa querida Aspomires”.