5 fevereiro 2013

Novos advogados para região de Aracruz

 

A Aspomires credenciou um novo escritório de advocacia para atender aos associados que vivem no município de Aracruz e nas cidades de Fundão, João Neiva e Ibiraçu. A entidade contratou os advogados Dalton Almeida Ribeiro (OAB/ES n.º 11.359) e Wellington de Souza Silva (OAB/ES n.º 18.498) para atuação na região. O escritório funciona no seguinte endereço: Rua Quintino Loureiro, nº 326-B, Edifício Belluno, sala 302, no Centro de Aracruz. O telefone fixo para contato é o 3062-1800.

Na semana passada, a Diretoria Jurídica acolheu representantes do novo escritório na sede da instituição e aproveitou para apresentar as primeiras orientações sobre como funciona o trabalho no interior.

A associação possui escritórios credenciados distribuídos por todo o Espírito Santo. O objetivo é oferecer assistência gratuita o mais próximo possível do associado de modo a facilitar o atendimento. Além dos advogados credenciados no interior, a entidade conta com escritórios contratados que atuam diretamente na sede, na capital, abrangendo diferentes especialidades (Cível, Família, Administrativa, Processos Administrativos Disciplinares e Criminal. Para conhecer a rede de credenciados e contratados da instituição, basta acessar http://www.aspomires.com.br/atendimento-juridico.

Foto: Fabio Machado