26 julho 2014

Polícia Militar realiza passagens de comando


A Polícia Militar está realizando várias solenidades de passagem de comando na Grande Vitória. Na segunda-feira (28/07), o comando do Batalhão de Missões Especiais (BME) será transferido para o tenente-coronel Jocarly Martins de Aguiar Junior. Deixa a função o tenente-coronel Alexandre Ofranti Ramalho.

O 1º Batalhão de Polícia Militar terá um novo comandante a partir de terça-feira (29/07). O tenente-coronel Alexandre Ofranti Ramalho assumirá o cargo conduzido até então pelo tenente-coronel Wildelson Nascimento de Faria. As duas solenidades acontecerão às 10 horas, nas sedes das respectivas unidades, em Maruípe.

Na sexta-feira (25/07), a troca de comando aconteceu no Regimento de Polícia Montada (RPMont). O tenente-coronel Aleksandro Ribeiro de Assis entrou no lugar do tenente-coronel Lamaison Luiz da Silva Silveira.

Desde o dia 24 de julho, o 7º Batalhão de Polícia Militar tem novo comandante. O tenente-coronel Alessandro Juffo Rodrigues assumiu a função deixada pelo tenente-coronel Aleksandro Ribeiro de Assis. A solenidade de passagem de comando contou com a presença do comandante-geral da PMES, coronel Edmilson dos Santos e do subsecretário de Integração Institucional da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), Guilherme Pacífico, além de outras autoridades civis e militares, familiares e amigos.

Foi realizada na quarta-feira (23/07) a solenidade de passagem de comando do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM), no pátio do Quartel do Comando Geral (QCG), em Maruípe. A unidade, até então comandada pelo tenente-coronel Alessandro Juffo Rodrigues, tem agora como comandante o tenente-coronel Wildelson Nascimento de Faria.

Dados e fotos: Diretoria de Comunicação Social da PMES – Soldado João Vitor Santos Schwab