7 janeiro 2022

Presidente Cap.Thompson divulga nota de pesar pelo falecimento do policial Luiz Carlos de Araújo

O Presidente da ASPOMIRES, Cap. Thompson juntamente com toda a sua diretoria e membros do Conselho Deliberativo e Fiscal (CDF) vem externar publicamente com tristeza a informação do falecimento do policial da reserva Luiz Carlos de Araújo, que residia em Colatina.

Muito conhecido pelos associados da ASPOMIRES, ele tinha 71 anos, dos quais 50 perfilou nas honradas fileiras da Polícia Militar. Para o Cap. Thompson “é um fato triste para todos os policiais, pois ele era muito respeitado por todos, uma figura acima da média. Recebemos, hoje, diversas ligações de associados que estão buscando informações para confirmar sobre o falecimento do Araújo” disse o Thompson.

Foto: Arquivo pessoal

Reconhecido por conduzir sua carreira profissional com firmeza, Araújo permaneceu na corporação da Polícia Militar por aproximadamente 50 anos. Após seu ingresso na reserva, continuou trabalhando em uma empresa de ônibus do município de Colatina, no setor de segurança. Já, inclusive recebeu “Moção de Aplausos” da Câmara Municipal de Colatina.

De acordo com as primeiras informações, os familiares e amigos acreditam que possa ter ocorrido uma morte súbita,  porém somente será confirmada após o laudo da Policia Civil.

Nota de pesar

Toda entidade, juntamente com o Conselho Deliberativo (CD) e o Conselho Deliberativo Fiscal (CDF) está profundamente abalada pela perda. Um dia triste para todos nossos Diretores, funcionários, colaboradores e associados.

Um momento difícil, assim pedimos a Deus que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino e prestamos neste momento, nossos mais sinceros pêsames e solidariedade à toda família.

Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Pensionistas de Militares do Estado do Espírito Santo