30 setembro 2020

Presidente ressalta a importância do retorno no atendimento presencial na ASPOMIRES

Depois de vários meses com atendimento suspenso devido ao decreto estadual em virtude da pandemia, começou esta semana o retorno gradativo do atendimento presencial na sede em Bento Ferreira. A decisão, foi tomada na última semana pela diretoria e também demonstra uma preocupação do Presidente da entidade, Cap. Guilherme Thompson em retornar as atividades presenciais.

Para ele “a ASPOMIRES é uma referência no atendimento ao associado, com o fator da pandemia tivemos pela força das orientações dos órgãos de saúde pública suspender todos os nossos atendimentos presenciais. Foi quando, iniciamos o atendimento remoto, principalmente pelas necessidades das demandas de muitos associados e pensionistas. Não paramos de atender, criamos até mesmo um aplicativo para que os associados tivessem ferramentas para isto”, aponta Cap. Thompson.

Nos casos especiais, a ASPOMIRES atuou fortemente para não deixar de atender os associados, todas as diretoria demonstraram atenção às solicitações dos associados e pensionistas.  Sendo que, em situações mais emergenciais a entidade junto com seus funcionários realizou alguns atendimentos quase diariamente.

Em alguns casos, este atendimento foi considerado necessário em virtude das circunstâncias e necessidades, como nas diversas situações de atuação da Diretoria de Ação Social, inclusive nos municípios do interior do ES. Somente, nestes três dias de atendimentos, mais de 20 associados foram recebidos. Em muitos dos casos, devido a natureza da demanda foram atendidos pelo setor jurídico da entidade.

Na avaliação do Presidente, Cap. Guilherme Thompson a operacionalidade dos serviços da ASPOMIRES foi feito com muito empenho dos funcionários e colaboradores.

Organização no atendimento presencial

Atualmente de forma mais organizada e ainda com treinamento de funcionários e colaboradores os associados são recebidos na ASPOMIRES. Tudo preparado dentro dos critérios estabelecidos pelas autoridades de saúde pública para que fosse possível aos associados serem atendidos dentro do horário programado e exclusivo.

Até mesmo, foram fixados cadeiras e bebedouros em áreas externas para que tudo estivesse dentro do controle funcional.

Como posso fazer meu agendamento? 

Mas, lembrando que o associado, antes de buscar atendimento na sede administrativa em Bento Ferreira deverá ligar para o telefone de ASPOMIRES que é o (27) 3212-8388.

Desta forma sua ligação vai ser direcionada para o setor específico de seu interesse e imediatamente será agendado dia e hora para seu atendimento exclusivo (presencial).  

Como será feito este atendimento?

– Ocorrerá mediante a confirmação do agendamento;

– Obrigatório o uso de máscara;

– O atendimento ocorrerá de forma individual. Portanto, não sendo permitido a entrada
de mais de uma pessoa no setor;

– A permanência do associado na sede da ASPOMIRES deverá ser enquanto durar
o atendimento, assim não será permitido a circulação para outros setores.

 

Neste sentido, fica explícito que não será permitido atendimento sem o uso do agendamento prévio.

 

 

 

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas