Recadastramento

O recadastramento faz parte das ações de implantação do Sistema de Gestão Integrada, um dos projetos do Planejamento Estratégico, iniciado em 2012, com a finalidade de modernizar e qualificar a instituição na busca pelo bem estar e a qualidade de vida dos associados.

 

Como se recadastrar

Os associados deverão comparecer à sede ou a uma das representações para atualização dos dados pessoais, bem como das informações sobre todos os seus dependentes.

Os militares deverão levar:

  • seus documentos pessoais;
  • cópias das certidões de casamento e nascimento dos dependentes; e
  • a ficha de recadastramento preenchida.

Baixe aqui a ficha de recadastramento:

Requerimento de inclusão, recadastramento ou cancelamento.doc

 

Cronograma de recadastramento

Para organizar o processo, a associação montou um cronograma de recadastramento baseado nas iniciais dos nomes dos associados, conforme o quadro abaixo:

  • 03 a 14 de novembro,  associados com iniciais de A a F;
  • 17 a 28 de novembro, associados com iniciais de G a M;
  • 01 a 18 de dezembro, associados com iniciais de N a S; e
  • 05 a 16 de janeiro, associados com iniciais de T a Z.

 

 

Local de recadastramento

Os associados deverão se dirigir à sede ou àlguma representação da Aspomires.

 

Os associados receberão as orientações para o recadastramento através dos Correios. Mas, caso não as recebam, devem entrar em contato com a associação por meio do telefone:
(27) 3212-8388.