7 setembro 2015

Região de Alegre comemora cinquentenário da associação

 

A programação em comemoração aos 50 anos da Aspomires chega agora à região de Alegre, no sul do estado. No próximo sábado (12/09), os associados do município e das demais cidades que integram a área de abrangência da representação se encontrarão para um almoço de integração e amizade.

Desde o mês de abril, a entidade vem realizando encontros no interior para marcar o ano do cinquentenário da instituição. Foram realizadas confraternizações na Grande Vitória, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Marataízes, Linhares, São Mateus e Venda Nova do Imigrante.

No sábado participarão do encontro associados das cidades de Alegre, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Jerônimo Monteiro, Muniz Freire e São José do Calçado. Os interessados em participar vindos das demais regiões deverão entrar em contato com a Diretoria do Interior, na sede da instituição, através do telefone (27) 3212-8388.

Esta é a primeira vez que a Aspomires cria uma programação oficial de encontros por representação para compartilhar com os associados todas as conquistas acumuladas pela entidade ao longo de sua trajetória. A medida faz parte do novo modelo de gestão administrativa baseado na maior aproximação e entrosamento. A partir de 2015, os encontros serão realizados anualmente nas regiões, conforme o novo Planejamento Estratégico, em execução desde 2012.

A atual administração pretende fortalecer o vínculo com os associados de modo a ampliar e aperfeiçoar as assistências sociais, jurídicas e financeiras. Durante os encontros, os atuais diretores apresentam como a entidade cresceu e se modernizou após uma série de ações gerenciais marcadas pela seriedade, a transparência, o planejamento e a organização dos procedimentos administrativos.

Uma das mais ousadas conquistas foi a criação do Cerimonial Aspomires, um centro de eventos sociais e corporativos moderno e sofisticado, cuja renda está sendo revertida para a ampliação da assistência social. A implantação de um Sistema de Gestão Integrada – consequentemente, a instalação de um portal online de atendimento – também demonstra a preocupação da entidade em tornar o relacionamento com o associado mais próximo, dinâmico, participativo e qualificado.