29 maio 2015

Representação de Colatina comemora aniversário da entidade

 

Ao completar 50 anos de vida, a Aspomires quer comemorar sua história e conquistas com os associados. Para marcar o cinquentenário, a entidade realizará neste sábado (30/05), a partir das 10 horas, a confraternização na região de Colatina, com abrangência nos municípios de Governador Lindenberg, Santa Teresa, São Roque do Canaã, Itarana, Itaguaçu, Baixo Guandu, Pancas, São Domingos do Norte e Marilândia.

A primeira confraternização foi realizada na sede, em Vitória, no dia 04 de abril. Ao longo do ano serão realizados encontros festivos com os associados nas representações de Cachoeiro de Itapemirim, Marataízes, Linhares/São Mateus, Venda Nova do Imigrante, Alegre e Nova Venécia/Barra de São Francisco. A programação acontecerá ao longo do ano, marcando a integração entre a instituição e seus associados.

Hoje, a Aspomires possui representações em todas as regiões do Espírito Santo. O atendimento no interior tem por objetivos se aproximar ainda mais dos associados que vivem nos diferentes municípios capixabas. Ao criar uma representação, a entidade oferece ao associado acesso mais fácil e rápido às assistências jurídica, social e financeira, sem precisar que o associado se desloque até a sede central da entidade, na Grande Vitória.

Dentre as conquistas da entidade nos últimos anos estão a melhoria das condições de atendimento com a reforma e ampliação da sede. A construção de um cerimonial para atender aos eventos sociais e corporativos da Região Metropolitana também é uma forma de reunir recursos para o aperfeiçoamento dos serviços prestados aos associados. A modernização da gestão a partir das ações do Planejamento Estratégico também fortaleceu a entidade dando-lhe mais agilidade e eficiência no desenvolvimento das atividades.