14 agosto 2013

Representação de Marataízes ganha novas instalações

A Aspomires ampliou a estrutura física da representação de Marataízes, no sul do estado. Com a instalação da nova sala, que funciona no mesmo prédio do espaço anterior, o associado ganhou mais conforto para usufruir dos benefícios oferecidos pela entidade.

“A nova sala oferece dois ambientes para atendimento, assim os associados e os advogados ficam mais à vontade para conversar”, destacou o representante da associação na região, capitão PM Juscélio Correa Baltar. Segundo o Doutor Fernando Antônio da Cruz Junior, um dos advogados contratados pela entidade, a medida possibilitou maior privacidade para equipe e usuários ao organizar um ambiente exclusivo para a assistência. Ele conta que a sala anterior era menor e juntava as atividades de recepção e de atendimento jurídico no mesmo espaço físico.

O investimento faz parte das ações de fortalecimento das representações instaladas no interior do Espírito Santo. Em Marataízes, a Aspomires atende ainda aos associados vindos de Anchieta, Iconha, Itapemirim, Piúma, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul.

Na região, o expediente funciona da seguinte forma: o Doutor Fernando Antônio da Cruz Junior atende todas as terças-feiras, das 08 às 12 horas, nas especialidades Criminal e Processo Administrativo Disciplinar (PAD). Os casos relacionados às áreas Cível e Familiar são atendidos pelo Doutor Marlon César Cavalcante de Athayde às sextas-feiras, das 08 às 12 horas. A representação funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas, na Avenida Rubens Rangel, 108, no centro, em Marataízes, e atende pelos telefones (28) 3532-2980 e o (28) 9979-6762. O email para contato é o jusceliobaltar2012@hotmail.com