10 julho 2015

São Mateus comemora 50 anos da associação neste sábado

Os associados da região de São Mateus, no norte do Espírito Santo, comemorarão os 50 anos da Aspomires neste sábado (11/07). A confraternização reunirá policiais e bombeiros da ativa, da reserva e familiares de militares dos municípios de São Mateus, Jaguaré e Pedro Canário.

O evento tem por objetivos divulgar as conquistas e atividades da entidade, promover a integração entre os associados e estreitar os laços entre a instituição e os associados. O fortalecimento do projeto de expansão e interiorização da associação para outras regiões do estado faz parte do Planejamento Estratégico (2012-2016) criado para modernizar a gestão e aperfeiçoar as assistências jurídica, social e financeira.

Desde abril, a Aspomires vem comemorando os 50 anos de história com seus associados.
A primeira confraternização aconteceu na Região da Grande Vitória, no dia 04 de abril. Em seguida foi realizado o encontro na Região de Colatina, no dia 30 de maio. A programação teve prosseguimento na Região de Cachoeiro de Itapemirim, no dia 13 de junho, e na Região de Marataízes, no dia 27 de junho.

Até o final do ano serão realizadas confraternizações em Venda Nova do Imigrante, Alegre, Linhares, Nova Venécia e Barra de São Francisco.