14 outubro 2020

Setores da Aspomires realizam atendimento remoto até dia 19. A cada momento, diversos associados e pensionistas estão sendo atendidos e orientados

Apesar de estar com a sede administrativa fechada para procedimento de desinfecção em virtudes de medidas para combate a evitar a proliferação do Covid-19, todos os setores estão em atendimento remoto diariamente.  Esta medida administrativa é necessária em virtude do protocolo de saúde pública iniciado tão logo a entidade tomou ciência que um de seus funcionários testou positivo.

Com responsabilidade diante do associado(a) em cumprimento as considerações técnicas e das recomendações por parte de órgãos de saúde pública, foi necessário a sede receber tratamento químico, incluindo: chão, cadeiras, portas, maçanetas, corrimão, interruptores de luz, superfícies de móveis e chaves.  

Contudo, foi iniciado o acesso aos serviços e informações de cada setor por parte dos associados e pensionistas. Para tanto, cada setor disponibilizou um telefone de contato com atendimento dentro do horário de expediente (08:00 às 16 horas)

Assim, os atendimentos estão sendo organizados por cada Diretoria e lembrando que o retorno das atividades normais na sede administrativa em Bento Ferreira ocorrerá dia 19/10/20. Porém, será mantido para esta data agendamento prévio.

Veja aqui, os telefones do atendimento remoto:

Jurídico: (27) 99972-0646

Ação social: (27) 99794-8055

Financeiro: (27) 99800-1158

Secretaria: (27) 99831- 5274

Assim, que for restabelecido o atendimento presencial a ASPOMIRES informará por meio de seus canais de comunicação.

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas