19 dezembro 2017

Sorteio Moto Honda CG 160 Start

Regulamento para Sorteio de Natal

 

A ASPOMIRES Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa da Policia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Pensionistas de Militares do Estado do Espirito Santo, com sede Rua Francisco Rubim – 445 – Bento Ferreira – Vitoria ES, CNPJ 27.252.402/0001-30, neste ato regularmente representado por seu presidente, CAP PM JOSE RAIMUNDO DE JESUS e seu tesoureiro SILVIO LUIZ MAPPA, torna público, para conhecimento o sorteio de final de ano.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS:

Art. 1º – O presente regulamento tem por objetivo estabelecer as condições para sorteio e premiação de final de ano para os associados da Aspomires.

DOS PARTICIPANTES DO SORTEIO E DO PERÍODO DE HABILITAÇÃO

Art. 2º – Participarão do sorteio todos os associados que estiverem em dia com a Instituição, não havendo pendência de débitos

O associado sorteado que estiver com pendência de débito automaticamente estará excluído do pleito, passando a ser o vencedor a numeração do segundo prêmio, e ainda persistindo, do terceiro prêmio sucessivamente.

Parágrafo 1º – Os associados em débito poderão quitar todas as parcelas em atraso, como condição para participarem do presente sorteio.

 

DOS OBJETOS DO SORTEIO

Art. 3º – Será sorteado o seguinte prêmio:

  • Uma moto Modelo: CG 160 START

 

 

Parágrafo 1º – O prêmio será sorteado no dia 23/12/2017.

 

 

 

DA DATA DO SORTEIO E DO RESULTADO

Art. 4° – O sorteio será realizado no dia 23 de dezembro de 2017, pela Loteria Federal .

 

Parágrafo Primeiro: O associado vencedor será aquele que o número da sorte impresso na listagem de associados for o mesmo estabelecido no primeiro prêmio da loteria federal, conforme número da sorte de cada associado, divulgado no site.

Não havendo associado contemplado no primeiro prêmio, será atribuído ganhador conforme o segundo prêmio da loteria federal, e ainda persistindo a ausência de ganhador no segundo prêmio será atribuído ganhador conforme o terceiro prêmio da loteria federal. E assim sucessivamente até o quinto prêmio da loteria federal.

E ao final do quinto prêmio ainda não havendo ganhador, passaremos a atribuir os números sequenciais das unidades de colunas vertical da direita para a esquerda, obtendo no primeiro prêmio a unidade de milhar, no segundo prêmio a unidade de centena, e no terceiro e quarto prêmio as unidades de dezenas, até que se tenha um ganhador.

Parágrafo Segundo – O resultado geral do sorteio será divulgado no site da Aspomires e Face book, bem como por meio de carta, circular, jornal, revista, de veiculação própria da categoria.

Parágrafo Terceiro – O associado contemplado será informado por meio de telegrama, carta registrada, ligação telefônica gravada, e-mail ou qualquer outro meio idôneo.

 

 

 

Da entrega da premiação

Art. 5° – A entrega da premiação ao associado contemplado acontecerá na sede da Aspomires, no dia 03 de janeiro de 2018, por seu Presidente ou representante designado da ASPOMIRES, mediante assinatura de protocolo de entrega do respectivo prêmio.

 

Art. 6º – Somente o associado poderá receber o prêmio, devendo apresentar Documentos de Identificação com foto.

 

Art. 7º:  O associado contemplado, que por qualquer motivo estiver impossibilitado de receber pessoalmente o prêmio, poderá constituir mandatário mediante procuração com poderes específicos para tal finalidade.

 

Art. 8º – A participação na presente promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento. Eventuais casos omissos serão solucionados pela direção da ASPOMIRES.

 

Art. 9º – O associado contemplado, desde já, autoriza a ASPOMIRES a divulgar seu nome, sua voz e sua imagem até 1 (um) ano após o encerramento da apuração, na mídia impressa, televisiva, auditiva, eletrônica e via Marketing Direto, sem que seja devido ao contemplado qualquer valor, retribuição ou remuneração seja de que espécie e título for.

 

DA TRANSFERÊNCIA DA MOTO

Art. 11º – Somente será transferida a titularidade e entrega do DUT (Documento Único de Transferência) do veículo para o ganhador da premiação, após a apresentação do contrato social e última alteração.

Parágrafo 1º: O ganhador da premiação será o responsável por eventuais despesas para a transferência do veículo, bem como o pagamento do IPVA, Seguro Obrigatório e Emplacamento.

Parágrafo 2º: Ficam a cargo do ganhador do prêmio a responsabilidade por sua manutenção, inclusive, as obrigatórias exigidas pela fábrica. Eventual perda da garantia será de responsabilidade do ganhador do prêmio.

Art. 12º – As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes das promoções comerciais autorizadas deverão ser primeiramente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores.

 

 

Vitória, 19 de dezembro de 2017.

 

 

Cap PM RR José Raimundo de Jesus

Diretor Presidente