22 outubro 2020

Vice-presidente faz declaração oficial sobre atual administração e comenta ações no âmbito financeiro da ASPOMIRES

O Vice-Presidente da ASPOMIRES, Cap. Olimar Silva fez uma declaração oficial aos associados nesta quinta-feira (22) com todos os esclarecimentos administrativos em referência as recentes informações equivocadas que circulam em aplicativos de mensagens. Fundamentado em documentos da tesouraria, ele traz novas e atualizadas informações sobre as aplicações dos recursos da entidade e os diversos valores que foram liquidados até este mês.

        Presidente da ASPOMIRES Guilherme Thompson

Reforçou, mais um vez, nesta declaração feito em vídeo, a relação de pagamentos e liquidação total de valores já realizados em 2020 desde o início da atual gestão, que é presidida pelo Cap. Guilherme Thompson. Portanto, ele relata categoricamente os pagamentos de dívidas que foram sanadas definitivamente pela atual composição da entidade.

ASPOMIRES pagou mais de meio milhão referente aos auxílios destinados aos associados este ano. Vários auxílios atrasados desde 2019

Inclusive, cita os pagamentos de auxílios aos inúmeros associados que estavam atrasados desde novembro de 2019 (gestão anterior) que chegou ao valor total de R$ 505.217,51  (referência nov/2019 a outubro/2020).

Funcionários recebem anuênio que estavam atrasados desde 2011

Para complementar os argumentos, ele relatou de maneira objetiva e direta os valores pagos pela ASPOMIRES aos funcionários relacionado ao anuênio (é um percentual sobre o salário a ser pago ao funcionário por tempo de serviço prestado a uma mesma empresa) que estavam atrasados desde de 2011, ou seja, há mais de (09) nove anos. Este, montante especificamente, foi herdado também das administrações anteriores.

O objetivo desta declaração é reduzir cada vez mais as incoerências apresentadas em comentários e opiniões externas sem nenhuma fundamentação técnica e legal. No vídeo, fica evidente as ações institucionais da ASPOMIRES e sua realidade no âmbito financeiro e administrativo da atual gestão.

Veja aqui: https://www.facebook.com/aspomiresdoes.aspomires/videos/3453110644779730

Lembrando a todos(as), que ele possui toda a documentação destes argumentos técnicos, pois responde também como o atual 1º tesoureiro da ASPOMIRES.

 

Combate as informações infundáveis e ao “Fake News”

Recentemente, vem circulando informações falsas em um aplicativo de mensagens sobre as condições administrativas e financeiras da ASPOMIRES. Estas informações chegaram a ser compartilhadas em vários grupos de associados.

A ASPOMIRES é uma das maiores entidades militares representativas do ES. Assim, vai preservar dentro da legalidade e transparência a imagem institucional a todo inclusiv. Desta forma, reafirma que toda e qualquer informação oficial em relação a ASPOMIRES são divulgadas no site www.aspomires.com.br ou nas nossas redes sociais oficiais.

É importante ressaltar também que toda e qualquer informação que não estiver publicada em nossos canais de comunicação devem ser consideradas “FAKE NEWS”

 

Acesse o nosso site, diariamente com informações atualizadas: clique aqui, http://ww.aspomires.com.br

 

 

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas